Capítulo 7

67 8 2
                                    

Rebecca Pov's
Acordei com Vinicius me chamando, já havíamos chegado no aeroporto e quase todos já haviam saído do avião.
Levanto, pego minha bolsa e vou atrás de Vini e papai!
Pegamos nossas malas e vamos até um táxi que estava ali...
Olho pro meu celular e vejo que ele está sem bateria, guardo no bolso e entro no táxi. Alguns minutos depois chegamos em casa, pego minha mala e vou em direção ao meu quarto, me jogo na cama a Vinicius faz o mesmo.
Becca: Enfim em casa
Vini: haha, vamos fazer alguma coisa?
Becca:vamos! DORMIIIRRR
Vini:claro que não, nós vamos ir jogar boliche a noite ok?
Becca: ta beeem, mas agora vamos comer alguma coisa!
Vini: vamos
Saimos do quarto e vamos em direção a cozinha, chegando lá fazemos um lanche e depois volto para o quarto, pego uma roupa e vou tomar banho.
Depois do banho deito na cama e pego meu celular que eu havia colocado para carregar, vejo algumas notificações do twitter, vou ver o que é e...
Meu deus
Ele..
Ele me respondeu...
Eu...
Não pode ser...
~Dm Rafael Lange~
"Oii Re, bom posso te chamar assim? Haha, geralmente eu não respondo dm's mas li, e gostei do seu " jeitinho" e yeeeh vamos no encontrar no evento sim, farei o possível!"
Becca: AAAAAH MEU DEUS PUTA QUE PARIU EU VOU MORRER
Vini: REBECCAAAAAAAA
Becca: CALMA CALMA EU TO BEM EU TO BEM
Vini: MEU DEUS GAROTA... Você ainda vai me matar do coração sério
Becca: desculpa... Hihi
Vini: ok ok, eu vou tomar um banho e depois venho aqui ok?
Becca: uhuum
Respondo a mensagem de Cellbit:
"Muito obrigada por responder, bom já que vc vai me chamar de " re" te chamarei de Rafa,ok? Hihi"
Ele já havia mandando a mensagem a algum tempo, eu não vi pois estava no avião então ele não deve estar mais online...
Vinicius aparece na porta do quarto, fica me olhando e logo em seguida entra... Ficamos assistindo um filme por algumas horas...
21:30
Eu e Vinicius começamos a nos arrumar para irmos jogar boliche, coloquei uma roupa confortável pois não queria ir toda princesinha jogar boliche né
*look*

Depois de me arrumar, vou até a sala e fico esperando Vinicius, depois de uns minutos ele chega na salaBecca: aleluia hem princesaVini: ah fala sério vai dizer que eu não estou bonito?Becca: ta maravilhoso migo, agora vamos logoVini: okay okay vam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar, vou até a sala e fico esperando Vinicius, depois de uns minutos ele chega na sala
Becca: aleluia hem princesa
Vini: ah fala sério vai dizer que eu não estou bonito?
Becca: ta maravilhoso migo, agora vamos logo
Vini: okay okay vamos!
Entramos no táxi que eu havia chamado pelo aplicativo e vamos para o boliche...
Chegando lá, pagamos tudo e fomos jogar
Ps: NENHUM DE NÓS SABIA JOGAR AQUELA MERDA
Fomos lá como se soubéssemos jogar, passamos muita vergonha, mas nos divertimos bastantes hihi
Já era 23:40, resolvemos ir ao McDonalds comer alguma coisa e depois ir pra casa. Chegando la, pedi meu lanche e Vini pediu o dele, comemos e depois fomos pra casa.
Chegamos em casa e fomos pro quarto, meu pai já tinha ido dormir então não fizemos barulho para não acorda-lo, chegamos no quarto, trocamos de roupa e deitamos. Ficamos assistindo televisão até que caimos no sono...

Linda, Pena Que É LangerOnde histórias criam vida. Descubra agora