Eu e Rafa estávamos comendo coalas de chocolate e conversando com o pessoal, eu amei pois foram muitos compreensíveis com o fato de não podermos tirar foto com todo mundo, passei meu twitter pra muita gente e fiz amizade com muita gente também!
Rafa: Becca temos que ir almoçar para irmos pro palco e mais tarde tenho sessão de fotos
Becca: okay hihi
"Galera": BECCA VAI PRA SESSÃO DE FOTOS COM O RAFAAAAA!!!
Becca: Aí gente eu nem sou famosa nem nada eu não faço nada da vida
" Galera": Você é bonita, não é sempre que se vê alguém assim precisamos de fotos!
Rafa: concordo!
Becca: Se vocês querem então okay... ~corando~
Rafa: então okay ela vai grudar em mim gente haha
"Galera": Cellbecca eu shippo ~todos gritam~
Rafa: haha nós vamos indo antes que a Rebecca vire uma pimentinha de tão vermelha
Becca: eeei :c ~cara de ofendida~
Rafa pega minha mão e vamos até a sala de YouTubers pois tínhamos que comer algo. Depois de comer Rafa é chamado para subir ao palco e eu no caso também fui! Levantamos e vamos até o palco
Ficamos lá conversando e fazendo palhaçadas com a galera e também respondemos algumas perguntas
Fã: Cellbit a Rebecca é sua namorada?
Rafa: Ainda não
"Galera": OPAAAAA HAHA
Becca: Como assim to sabendo de nada não haha
Rafa: O que vocês acham pessoal? Combina né?!
Depois de mais algumas perguntas vamos para a sessão de fotos onde o pessoal implorou para mim ir também então fiz questão de ir!
Tiramos inúmeras fotos e depois fomos fazer o que havíamos prometido que era tirar foto com o pessoal que não tinha ingresso! Então lá fomos nós, organizamos uma fila para não haver tumulto e ficamos mais de duas horas tirando foto, e adivinha quem passou mal? Exato, eu!
Eu estava tonta e desmaiei quando estava voltando pra sala de YouTubers com Rafael.Rafael Pov's
Sinto Rebecca caindo no chão pois estávamos de mãos dadas, seguro se corpo e à pego no colo, eu não sabia o que fazer então à levei para a sala, lá tentamos acorda-la...
Ela era tão bonita... Fico observando-a até que ela começa a abrir seus olhos puxados cor de mel, eu pergunto se está tudo bem e à abraço, eu estava muito preocupado...Rebecca Pov's
Acordo com Rafael segurando minha mão e me encarando, ele me abraça e pergunta se está tudo bem... Eu não sabia o que tinha acontecido
Rafa: Re você ta bem amor?
Becca: É... Eu acho que sim!
Rafa: Ainda bem, eu não ia me perdoar se algo acontecesse com você por minha culpa
Becca: está tudo bem, não se preocupe
Abraço-o e beijo sua bochecha, ele cora e eu dou uma risadinha disfarçadamente...
Já eram 18:40, o evento acaba as 19:30, não haviam mais tantas pessoas lá em baixo então convido Rafa para irmos comprar minhas orelinhas, ele concorda então pego sua mão e vamos.
Chegando lá eu fico olhando algumas coisas fofas e Rafa diz que precisava ir comprar uma coisa e já voltaria, contínuo olhando até que Rafa volta com orelinhas maravilhosas em sua cabeça, dou uma risada e pergunto onde ele ia com aquilo, ele pergunta se eu gostei, acento com a cabeça e ele tira de sua cabeça e coloca na minha... Era tão linda, eu amei!Eu dou um abraço em Rafa e digo que já voltaria... Eu também queria comprar uma coisa pra ele mas não sabia o que ele ia gostar e iria usar com frequência para lembrar de mim...
Então procurei muito, até que encontrei uma pulseira masculina, era tão bonita que até eu usaria, ela é azul com uma âncora, que para mim simboliza força, é meu símbolo favorito!
Volto para onde ele estava e entrego a pulseira!
Becca: prontinho agora você também tem um presente meu
Rafa: é muito bonito Re, obrigada sz
Becca: que bom que você gostooou hihi
Já era 19:00h e estávamos mortos então resolvemos ir pra casa/hotel, Rafa ficaria no hotel e eu em casa eu já havia ligado para Vinicius e ele ia ir de taxi com Roberta pra casa, então tive a brilhante ideia de convidar Rafa para dormir na minha casa hihi, liguei para papai e ele não se importou, então fomos até o hotel, pegamos a mala de Rafa e fomos para a minha casa com John!
Rafa iria dormir no quarto comigo, eu já considerava ele um grande amigo então não me importei. Chegando em casa Rafa comprimenta meu pai e subimos para o quarto, chegando lá Rafa pega meu computador e eu vou tomar um banho.Rafael Pov's
Acho que estou gostando de Rebecca... Mas será que ela também sente isso?... Rebecca vai tomar banho e peço para usar seu computador, abro meu twitter e o pessoal do evento tinha gostado muito dela GRAÇAS A DEUS, não quero que ela receba hate de gente que nem conhece ela.
Rebecca Pov's
Saio do banho, já de pijama e Rafa me olha e ri.
Becca: ta rindo de que maluco?
Rafa: seu pijama é engraçado
Becca: ele é lindo isso sim!
Rafa: sim sim haha amei os unicórnios nele
Becca: obrigada obrigada
Rafa: posso tomar um banho?
Becca: claro!
Rafa vai tomar banho e eu pego meu notebook... O besta deixou o twitter aberto então decidi zoar um pouquinho hihi...
"Gente queria confessar pra vocês... Eu fico com o Emisu"
Tinha muito comentário e eu estava rindo muito
"Amores é a Re aqui, o besta deixou o twitter aberto e foi pro banho haha"
Percebo que ele está saindo do banho e fecho o computador, ele percebe que eu estava rindo e abre o twitter...
Rafa: não acredito que você fez isso haaha ta ferrada!
Becca: to nadinha, vai fazer o que?
Rafa: cócegas
Becca: NÃO TUDO MENOS ISSO SAI DE PERTO DE MIM SEU VIADO
Rafa: viado? Vou te mostrar o viado
Ele me puxa pela cintura e me beija..
Fico assustada mas retribuo o beijo, foi um beijo lento e demorado, eu sentia que precisava daquilo, sentia que precisa de Rafael comigo, não apenas como meu amigo, eu estava sentindo algo a mais...
Paramos o beijo e ele me encara...
Rafa: quem é o viado agora?
Becca: trouxa
Rafa: é... Desculpa...
Becca: ta tudo bem, não se preocupa
Pego sua mão e deitamos na cama, ficamos assistindo doctor who, até que eu dormi.
Rafael Pov's
Olho para o lado e Rebecca estava dormindo, ela é tao linda, eu senti amor no nosso beijo... Ela retribuiu apesar de não ter comentado nada sobre... Viro para o lado e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Pena Que É Langer
FanfictionRebecca, uma menina de 16 que mora no sul do país, asiática do cabelo azul. Conhece seu ídolo, Rafael Lange, eles se aproximam e viram amigos, a partir daí se conhecem cada vez melhor a cada dia e percebem que algo entre eles mudou depois de um beij...