Rebecca Pov's
Acordei e vi que Vinicius ainda estava lá dormindo, então tentei não fazer barulho pois não queria acorda-lo, peguei minha roupa e fui para o banheiro, tomei meu banho e troquei de roupa hoje iríamos para São Paulo onde meu avô mora, Vinicius ia comigo porque eu obriguei ele a ir hihi
*look*Era um dia ensolarado, estava bem calor por tanto levei roupas mais frescas pois não parecia que iria esfriar.
Quando voltei para o quarto Vinicius já tinha acordado e estava escovando os dentes no outro banheiro e já havia tomado banho. Estávamos prontos então fomos para a sala onde estava Papai, ele estava nos esperando pois iríamos de carro até o aeroporto e ele ia viajar conosco.
Chegando no aeroporto fizemos tudo que tínhamos que fazer antes do embarque e então esperamos a chamada para o nosso vôo, enquanto isso fui na livraria comprar um livro pois eu amo ler e já tinha acabado todos os que já tenho. Comprei o livro Fallen, que eu já queria a algum tempo mas não tinha comprado.
Quando voltei Vini estava sentando ouvindo música e meu pai estava falando no celular com alguém que eu não sei quem era e nem fiz questão de perguntar. Alguns minutos depois já estávamos entrando no avião, Vinicius estava morrendo de medo pois ele tinha um certo medinho de aviões...
Algumas horas depois, chegamos no aeroporto de São Paulo, então pegamos um táxi e fomos até a casa de meu avô, ele morava sozinho em uma casa enorme, era tudo muito bonito pois ele tinha muito dinheiro, chegamos lá, comprimentamos meu avô e subimos para o quarto, eu e Vinicius ficaríamos em quartos diferentes, mas era um na frente do outro, guardamos nossas coisas e fomos para a piscina.
Eu sou muito branca, muito mesmo pareço aqueles vampiros de filme com anemia, sou a branca de neve de 1,50 SIM EU SOU BEM PEQUENA, enfim... Fomos para a piscina e digamos que eu não tenho um corpo muito bonito com curvas, mas foda se eu coloquei um biquíni bem gay mesmo hihi*look*
Vinicius colocou uma bermuda de banho e nos encontramos la...
Becca:Oi senhor tanquinho
Vini:haha que engraçado senhora branca de neve
Becca: Af cala a boca
Vini: to brincando você ta linda
Becca: eu sei, eu sempre estou
Vini:okay convencida fala isso pra piscina
Ele me joga na piscina, mas eu puxo ele pelo braço e caimos os dois igual dois idiotas haha
Vini: ta doida garota
Becca: sempre fui
Vini: era só pra você cair af
Becca: eu sou rápida
Vini: ah sim sim muito ~ironia~
Ficamos na piscina um tempo e depois fomos almoçar, mesmo sendo 14h já hihi.
Depois do almoço ficamos a tarde inteira assistindo supernatural (sim a gente ama)...
Já era 22:00h e Vinicius disse que conhecia um lugar muito legal para irmos e eu disse ok, trocamos de roupa e fomos
*look*Eu não fazia ideia de onde ele iria me levar pois eu não conhecia muito bem a cidade e ele já tinha passado as férias ali alguns anos atrás...
Quando chegamos no lugar eu não estava entendendo pois era um karaokê
Becca: o que a gente vai fazer aqui?
Vini: surfar ~ironia~
Becca: idiota
Vini: lerda, vem comigo
Ele pega minha mão e entramos, tomamos uma bebida e depois Vinicius me obrigou a cantar uma música com ele, cantamos Air- Shawn Mendes feat Astrid, que era um dueto bem bonitinho e a gente sabia cantar então okay né, eu canto desde pequena e Vinicius sempre cantou comigo mas eu sou bem tímida, só consigo cantar com ele na frente do público, então foi mas fácil pelo fato de ele cantar comigo!
Depois de cantar mais algumas músicas fomos para a casa já era 01:40 mas meu pai não tinha dado hora para voltar então não nos preocupamos...
Trocamos de roupa e cada um foi para seu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Pena Que É Langer
FanficRebecca, uma menina de 16 que mora no sul do país, asiática do cabelo azul. Conhece seu ídolo, Rafael Lange, eles se aproximam e viram amigos, a partir daí se conhecem cada vez melhor a cada dia e percebem que algo entre eles mudou depois de um beij...