Capítulo 18

49 5 4
                                    

Rebecca Pov's
Acordei, levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa pois iríamos ir para Porto Alegre mais tarde...
*look*

Chego no quarto e vejo que Rafael já havia acordado então vou até a cozinha procura-lo, chegando lá vejo que ele estava preparando o café então vou até sua direção levanto meus pés e dou um beijo em sua bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no quarto e vejo que Rafael já havia acordado então vou até a cozinha procura-lo, chegando lá vejo que ele estava preparando o café então vou até sua direção levanto meus pés e dou um beijo em sua bochecha... Depois de tomarmos o café da manhã fomos arrumar nossas malas e alguns objetos do quarto de Rafa, seu computador iria depois enquanto isso ele usaria o meu. Algum tempo depois já estava tudo pronto e John iria levar a gente pois meu pai pediu, colocamos tudo no carro e entramos, deitei minha cabeça no ombro de Rafa e coloquei meus fones de ouvido, a música que estava tocando era Danger-BTS, eu gosto muito dessa música...
Algumas horas se passaram e chegamos na nova casa de Rafa, era bem próxima da minha, era uma casa branca com dois andares, tinha um jardim na frente e uma piscina enorme nos fundos, tinham 3 quartos, dois banheiros, uma sala de jantar, uma sala de jogos, a cozinha e uma sala com televisão... Era bem grande!
Enquanto rafa guardava suas coisas eu resolvi ir até minha casa encontrar meu pai, eu estava com muita saudade pois não via ele a alguns dias. Chegando lá papai estava no escritório, entrei sem fazer barulho para não atrapalha-lo, ele não percebe minha presença então fico observando-o até que ele escuta minha respiração e se assusta, ao perceber que era eu seus olhos brilham pois Rafael contou a ele tudo o que havia acontecido e ele tinha ficado muito preocupado, o abracei com força por alguns instantes e depois ficamos conversando, ele não tocou no assunto do sequestro e eu também não, meu pai era muito engraçado é bobo de um jeito bom, ele consegue divertir qualquer um com suas brincadeiras, ele conta que minha mãe e ele se pareciam muito então eu vejo meu pai como os dois juntos em um só, isso me faz sentir melhor...
Já era quase hora do almoço então eu e papai fomos fazer almoço, a gente sempre fazia isso pois gostamos de comer as mesmas coisas. Depois do almoço fui para o meu quarto e desfiz minha mala e escuto Rafael conversar com meu pai no andar de baixo, meu pai trata ele super bem mesmo ele sendo meu primeiro namorado, acho que isso é bom... Escuto o som da porta abrindo e vejo que é Rafa, levanto da cama e vou em sua direção, ele me pega no colo e me dá um beijo, eu só conseguia pensar em tudo o que aconteceu mas eu não queria que Rafa percebesse então tentava não espressar isso. Troco de roupa e Rafa fala que vai me levar em algum lugar, semana que vem é meu aniversário e ele disse que quer me dar meu presente antes pois depois alguém já pode ter pego ele, eu não entendi muito bem mas fui, percebo que estávamos chegando em um petshop e começo a não entender nada mesmo, ele ia me dar o que, um dia de banho com direito a lanchinho? Haha
Entramos no petshop e Rafa vai em direção aos gatinhos que estavam na adoção, ele sabe que eu sou contra comprar animais então fiquei muito feliz, ele pediu para mim escolher um e eu peguei um filhotinho que era a coisa mais fofa desse mundo

 Troco de roupa e Rafa fala que vai me levar em algum lugar, semana que vem é meu aniversário e ele disse que quer me dar meu presente antes pois depois alguém já pode ter pego ele, eu não entendi muito bem mas fui, percebo que estávamos chegando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa fala que esse seria o meu presente e eu fico extremamente feliz dando pulinhos de alegria, compramos tudo que ele precisava e fomos para casa, eu estava com um grande sorisso estampado no rosto e não conseguia tira-lo, eu amo muito animais eles são como anjinhos que vieram pra deixar nosso mundo melhor mas existem pessoas que não sabem trata-los e por isso o mundo está assim... Mas enfim, chegamos em casa e eu subi para o quarto com o gatinho coloquei ele na minha cama e peguei um brinquedo qualquer que havia lá e fiquei brincando com ele como se tivesse 5 anos de idade. Algum tempo se passou e o gatinho dormiu, coloquei ele na caminha que havíamos comprado e desci as escadas, lá estava rafa e meu pai assistindo doctor who, sim meu pai ama essa série e Rafa também como provavelmente todos vocês já sabem e eu também!
Chamo Rafael para ir dar uma volta e resolvermos ir ao shopping, chegando lá fomos assistir algum filme que eu não lembro o nome só sei que foi o filme mais longo que eu já assisti porque puta que pariu em, já era 20:30, fomos comer alguma coisa e encontramos todo o pessoal, Gabs estava lá e isso me deixou muito feliz pois ela era muito legal e gostava das mesmas coisas que eu e amo isso! Resultado saímos do shopping as 23:00 e estávamos mortos por causa da viajem etc
Rafa me deixou em casa e foi para a sua, não íamos dormir juntos hoje...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linda, Pena Que É LangerOnde histórias criam vida. Descubra agora