Olá, meu nome é Rebecca, bom... Eu tenho 16 anos, moro em Porto Alegre Rio Grande do Sul com meu pai, minha mãe faleceu quando eu nasci, ela teve complicações no parto e só eu sobrevivi... Isso ainda me deixa bem mal, mas já aprendi a lidar.
Essa é a minha última semana de aula, hoje é segunda feira eu não vejo a hora de chegar sexta feira para chegar logo as férias.
Então melhor eu levantar e ir me arrumar.Levanto da cama ainda um pouco sonolenta, vou em direção ao banheiro, prendo meu cabelo, tiro minha roupa e vou para o chuveiro... Saio do box, me seco com a toalha e volto para o quarto, pego minha camiseta do Avenged Sevenfold (minha banda favorita) uma calça e meu all star e coloco meu famoso arquinho com orelha de gatinhos... Eu uso um bem menos chamativo para ir pra escola mas eu tenho vários e uso eles em todo lugar, tem gente que me chama de louca... Bom, eu sou mesmo!
Saio do quarto e vou para a cozinha, meu pai já foi para o trabalho, ele acorda um pouco mais cedo que eu. Tomo meu café enquanto tweeto coisas aleatórias como eu sempre faço, olho pro relógio e já são 7:30 percebo que estou atrasada e subo as escadas correndo escovo meus dentes, pego minha mochila e vou até o portão. Minha escola fica no outro lado da cidade e não tem ônibus que vá até lá por tanto meu pai paga um motorista particular, não que eu tenha muito dinheiro mas é necessário.
Entro no carro, coloco meus fones de ouvido e vou escutando Irresistíble do Fall out boy com a Demi Lovato, e meu deus eu to amando essa música.Chego na escola, e vou direto para k meu armário guardar minha mochila, e pego só o necessário para as primeiras aulas.
Ah eu acho que não falei mas estou no segundo ano do ensino médio, ano que vem eu me formo uhuul.
Vou em direção a sala para a aula de história, depois de 45 minutos a aula acabou, tive mais alguns períodos de aula e depois fui para o refeitório da escola lanchar, lá encontro meu único amigo naquela escola, o nome dele é Vinicius, ele é alto 1,85 de altura, cabelos castanhos e olhos verdes, admito que já tive uma quedinha por ele na 8 série mas isso já passou apesar de ele ser um gato hihiBecca: Ooooii Viiih
Vini: Oi pequena
Becca: vamos sentar?
Vini: claro, vem comigo
Becca: okay
Ele me puxa pela mão e vamos em direção a um banco no meio do pátio, chegando lá sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias do nosso dia, eu gostava muito de Vini ele é meu melhor amigo não sei se conseguiria ficar aqui sem ele.
Chamo Vinicius para ir dormir na minha casa, ele e meu pai já se conheciam pois Vini é meu amigo desde o jardim de infância e meu pai não vê problema nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Pena Que É Langer
FanficRebecca, uma menina de 16 que mora no sul do país, asiática do cabelo azul. Conhece seu ídolo, Rafael Lange, eles se aproximam e viram amigos, a partir daí se conhecem cada vez melhor a cada dia e percebem que algo entre eles mudou depois de um beij...