Três dias depois....
O sino bateu dando o sinal de que todos os alunos poderiam ir para suas casas e se prepararem para festa de abertura dada por um veterano, que por estranho que pareça eu nem sei quem é Julie me esperava encostada na parede, deixei meus materiais no meu armário e fomos andando para a saída.
- Então, ansiosa? – disse a morena me tirando dos meus pensamentos, olhei a nossa volta pensando em sua pergunta, era suposto eu estar?
- Não sei. Acho que sim – respondi sem humor, nesses últimos dias ando mais calada e acho que quase todos meio que perceberam isso.
- Me diz ai... O que esta acontecendo contigo? Tava toda animada pra essa festa dizendo que finalmente seria um ano bom, não pretende tornar esse ano, um daqueles onde você se isola de todos e pensa que esta tudo bem em ficar assim.
- Não é isso Ju. É só que, não me sinto bem, deve ser febre, mas logo passa, vamos antes que fique tarde, e eu sou a que mais quero aproveitar essa festa – menti um pouco sim, mas era pra deixa-la mais relaxada, fomos andando pela calçada quando um carro parou ao nosso lado e o vidro baixou revelando quem eu estava tentando evitar nesses últimos dias.
- Ola meninas, querem carona? – ofereceu o moreno dos olhos azuis, Dylan.
- Sim, adora—
- Não, não iremos aceitar – interrompi fazendo o olhar da morena ir diretamente para mim questionando o porquê de eu falar aquilo.
- Bem acho que Julie adoraria, não? – minha amiga olhou para ele e para mim e deu-se a morder seus lábios
- Por que não? – adentrou o carro e bufei indo em direção à porta quando a mesma se abriu percebi que não havia espaço para nós
- Como é suposto você querer nos dar caronas com os assentos todos preenchidos pelos seus amigos? – encaro-o indignada
- Calma. vocês podem sentar no colo de alguém, se não tiver problema
- Pra mim tudo bem – disse Julie se sentando nas coxas do seu companheiro de biologia o James, olhei para os que me sobraram por um tempo quando ouvi a porta do passageiro da frente sendo aberta e os Braços do Dylan me puxando para o seu colo e a porta sendo fechada me deixando abismada pelo que estava acontecendo.
- Não disse que queria sentar em seu colo-sussurrei bufando
- Fica quieta, não te deixaria ir a qualquer outro lugar – encarei a janela sem reação e permaneci quieta sem respondê-lo, durante o caminho minha perna formigava e me ajeitei em seu colo quando senti suas mãos agarrarem minha cintura me fazendo parar e algo endureceu por baixo de mim, corei violentamente, abrindo a porta logo que chegamos à casa de Jolie e andando as pressas para dentro sem olhar para trás.
- Esta tudo bem com você mesmo? – o tom de humor dela era claro, deixei minhas coisas em sua cama e fui direto para o banheiro me despir e gritei um sim como resposta, tomei meu banho e lavei todo o suor e todos os toques que aquele idiota deixou sobre mim, eu espero não encontra-lo na festa tão cedo, ou talvez nunca mais na vida.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
R E D
FanfictionMas não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor e não posso fazer nada sobre esse clima estranho, Mas você é inconsertável, Não posso entrar em seu mundo,porque você vive em tons frios, seu coração é inquebrável. - TRAILER DA FIC : https://www.y...