Eu somente dei risada,fiquei na sala nem ligando pro que o professor estava falando.
Meus pensamentos estavam em outra coisa.Ou corpo.
Quando finalmente bateu o sinal,fui pra casa,almoçei mais a minha mãe,e sai pro serviço,no momento estou trabalhando de entregador,nada demais é só pra não ficar em casa o dia inteiro.
Voltei pra casa as 10 da noite,tomei um banho e deitei no sofá,coloquei em um filme qualquer e fui fazer uma pipoca,nada de mais,não tem ninguem em casa mesmo.
Não demora muito,e ela entra pela porta,mas ela não esta sozinha,está com uma amiga dela,uma que particularmente,não vai com a minha cara.
-Oi Harry-ela diz e vai em quanto vai na direção do corredor-agente ta indo pro quarto tenho que terminar um trabalho.
-Ta bom,a minha mãe acabou de ligar vai chegar mais tarde hoje.
-Eu sei.
Ela some junto a sua amiga pelo corredor,termino de assistir o filme e começo outro.
Passado umas duas horas,quando já é praticamente meia noite.As duas a parecem no corredor,ela se despede de sua amiga e senta no mesmo sofá que eu.
Sinto sua mão passar pelo meu braço enquanto sinto ela se inclinar em direção a mim.
Sinto sua boca em meu pescoço ela me dá um leve chupao então ela sobe devagar em direção a minha orelha e dá uma mordida.
-Boa noite Harry até amanhã-então sinto ela se levantar e ir em direçao ao corredor novamente.
Demoro um pouco pra raciocinar o que aconteceu aqui,me levanto e vou em direção ao corredor também.
Paro em frente ao seu quarto,e bato na porta.
-O QUE FOI HARRY?
-VOCÊ VAI ME DEIXAR NESSA SITUAÇÃO-digo me referindo a minha excitação,que está bem volumosa por sinal.
-SIM,EU VOU
-ISSO NÃO VAI FICAR A SIM.-Volto a deitar no sofá,espero minha mãe chegar e vou pro meu quarto.
Deito na cama e vasculho meu celular,uma mensagem...
***********************************
Gente vocês estão gostando?
Digam a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Sex *H.S*
FanfictionHarry Styles é louco pela sua irmã postiça e descide mandar mensagens explícitas a ela! Historia Narrada no ponto de vista de Harry... Maninha:Não seja covarde,e diz logo que além de querer me foder,qual é o seu nome!