17

10.2K 314 133
                                    

Levantei sua perna. Prendi seu joelho ao redor da minha cintura. Ela colocou seu braço entre nós e desabotoou minha calça, puxando a cueca para baixo apenas o bastante para deixá-lo livre. Envolveu minha ereção com a mão e a esfregou por toda a sua intimidade molhada.

- Droga. Deixe eu colocar isso.

Minhas calças estavam abertas, mas tinham caído apenas um pouco abaixo da cintura. Se alguém nos visse por trás, poderia até pensar que estávamos dançando, talvez apenas nos beijando. Mas eu pulsava em sua mão, e a realidade da situação me deixou louco. Eu iria a tomar ali mesmo, pairando sobre a pista de dança lá embaixo.

- Você é grande - ela disse.

Eu sorri, como um lobo realmente pronto para devorar, e rapidamente rasguei o pacote da camisinha com os dentes.

- Isso é a melhor coisa que você pode dizer para um homem. Você poderia até dizer que não sabe se vai caber tudo-

Passei a ponta na sua entrada e tremi por causa disso. Ela era tão quente.

- Droga. Vou gozar na sua mão inteira se você não parar com isso - ela tremeu um pouco com a urgência enquanto afastava minha mão para vestir a camisinha.

Eu começei a entrar, demoradamente.

Ela observou cada reação em meu rosto. Minha voz estava normal, mas então minhas palavras começaram a falhar, pois já estava profundamente dentro dela, todo o meu mundo estava reduzido ao lugar onde eu a penetrava, onde esfregava com firmeza no seu clitóris em cada estocada, onde a pele quente de sua cintura pressionava as minhas coxas.

Não houve mais nenhuma conversa, apenas estocadas que foram aumentando em velocidade e intensidade. O espaço entre nós se preencheu com sons abafados de desejo e súplica. Seus dentes morderam meu pescoço, com seu prazer visível para quem estivesse observando.

- Deus, você é linda eu me inclinei para trás, olhei para baixo e acelerei um pouco. - Não consigo parar de olhar sua pele perfeita e, droga, o ponto onde estou entrando em você...

Eu dentro dela, entrando e saindo. Escorregadio e duro, pressionando fundo em cada passada. E, como se tivesse ouvido meus pensamentos, a luz diminuiu para um tom quase negro acompanhando o som de uma batida lenta e oscilante que preencheu a boate

Ela riu em minha boca, entrando e saindo novamente com estocadas lentas e deliberadas.

-Isso é muito errado Harry.

- Apenas aproveite, certo? Não há nada de errado nisso.

Eu levantei sua outra perna, passando as duas ao redor da minha cintura, e, então, por vários perfeitos segundos na escuridão, começei a mexer de verdade. Rápido e urgente, ela deixou escapar os mais deliciosos gemidos, e não haveria dúvida sobre o que estávamos fazendo se alguém aparecesse em nosso pequeno canto no corredor.

Sua cabeça rolou para trás contra a parede, e eu podia sentir crescendo no seu ventre, tão profunda e pesadamente, uma angústia se acumulando, descendo por suas costas e explodindo em meu sexo com tanta força que ela teve que gritar, sem se importar se alguém poderia ouvir. E ela nem precisava ver meu rosto para saber que eu estava a observando enquanto ela gozava sem parar.

- Oh, droga - meus quadris perderam o ritmo e então eu soltei um gemido grave, com os dedos enterrados na sua cintura.

Ela vai deixar marcas, pensei. Espero que deixe. Eu queria uma lembrança desta noite. Eu parei, apoiando-se nela, com os lábios encostando gentilmente em seu pescoço.

- Sofhie você acabou comigo.

Me senti pulsando dentro dela - eram tremores secundários de meu orgasmo - e eu quis continuar enterrado daquele jeito para sempre. Imaginei como seria nossa imagem para o resto da boate: um homem apertando uma mulher contra a parede, com um pedaço das pernas dela visível ao redor da minha cintura no meio da escuridão.

Com um pequeno gemido, eu me retirei, coloquei seus pés no chão, dei um passo para trás e tirei a camisinha.

Ajeitando seu vestido, ficou na ponta dos pés para beijar meus lábios.

- Isso foi inacreditável.

Ela concordou, gemendo um pouco no meio do beijo.

- Foi sim. Será que podemos...?

- Eu vou descer - comecei a me afastar e dei um aceno.

Ela me encarou, confusa.

- Você está...?

- Bem. Estou bem. Você está bem?

Ela assentiu, parecendo perplexa.

- Então... até mais tarde.


Agora a meta vai ser alta pra ter + tempo pra escrever o que vai acontecer depois,porque tenho que tirar alguma coisa. Dessa cabeçinha aqui.

Comentem se estiverem gostando gente.

A meta é 63 comentários.

Até o próximo capitulo.

XoXo.

~~~II~~~



Stronger Sex *H.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora