-Harry e Sofhie.Hanna e Robert...
Agora vou colocar meus planos em ação,eu só preciso me concentrar e não ficar animado demais.
-Podem ir se sentar com seus pares
Eu levantei instintivamente,pra fazer com que ela senta-se perto da parede onde a visão por debaixo da carteira não era muito boa.Por causa das mesas na frente.E minha carteira do lado.
Ela se sentou e colocou a mochila no chão.
-Então a noite de ontem foi divertida?-Ela sussurou e deu risada.-Quem te encontrou?
Eu olhei pra ela e sorri,e a ignorei completamente.
-Hoje iremos falar sobre ligações...-Eu realmente não queria prestar atenção naquilo,não agora.
-Você vai começar a me ignorar é algum tipo de brincadeira,fala sério Harry foi até engra-Eu coloquei a mão em cima da coxa dela,ela pegou na minha mão e tentou tira-lá,mas ela sabia que eu era mais forte,fui subindo minha mão até a sua calcinha,ouvi ela suspirar,afastei a calcinha e começei a passar a mão sobre sua intimidade.E começei a estimular seu clitóris devagar.
-Isso está sendo engraçado-eu sussurei,ela revirou os olhos e tentou tirar a minha mão novamente,é claro que ela não conseguiu,então eu desci os meus dedos e começei a penetrar devagar,com um dedo ainda no clitóris a estimulando,ela estava ofegante,e tentava de todas as formas se segurar pra não gemer,mordendo os lábios e segurando com força na carteira,eu amentei um pouco a velocidade e ela suspirou alto demais,a menina que estava na nossa frente olhou pra trás eu sorri e fingi que não estava acontecendo nada.
-Sofhie,ta tudo bem? Você está com uma cara estranha-A garota perguntou meio preocupada
-Eu to,ahn-eu começei a estimular com mais força,a vingança vem doce-Uhun.
Ela se virou pra frente e Sofhie olhou pra mim e sussurrou pra que só eu pudesse ouvir.
-Eu vou...- Quando percebi o que ela iria falar tirei a mão da calcinha dela como se tivesse levado um choque e me levantei.
-Professor eu posso ir no banheiro?
-Claro Harry 10 minutos pra estar aqui na sala denovo
Sai da sala e é claro que não fui no banheiro só queria sair de lá.
Sorri pra mim mesmo.Agora é só esperar...
Quando voltei pra sala eles não estavam mais lá.Então as últimas aulas foram entediantes demais...
O sinal tocou hora de ir embora.
Shawn não veio comigo,acabou ficando na biblioteca.
Então estava indo embora sozinho.
-HARRY-Adivinha quem era...
~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~
Dois capítulos em um dia, comentem o que acharam. E votem tbm.A Meta é 24 comentários um pouco + dificil.
E tenho outra pergunta vocês acham que o Harry deve contar pro Shawn sobre ele e a irmã dele,ou que tem que ser uma coisa mais escondida ?
XoXo
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Sex *H.S*
FanfictionHarry Styles é louco pela sua irmã postiça e descide mandar mensagens explícitas a ela! Historia Narrada no ponto de vista de Harry... Maninha:Não seja covarde,e diz logo que além de querer me foder,qual é o seu nome!