10

12.3K 377 78
                                    

Meus dois braços estavam presos a cama,com algemas de pelúcia rosa.

Sim eu observei a cor,porque não tinha quase nada que eu conseguia observar a mais que isso.

-Você não achou mesmo que eu iria transar com você,depois de tudo que você me falou.Você achou que ia ficar daquele jeito-Ela falou e colocou a mão por baixo de mim novamente e pegou com força no meu membro.-Você não queria brincar,me fazer de trouxa.Agora eu posso brincar com você e você não pode fazer nada.

Ela deslizou a mão em direção as minhas bolas e começou a acariciar devagar.
Então tirou as maos.

-Ta foi uma brincadeira estúpida,mas já pode me desamarrar.-Eu disse e tentei me levantar denovo.

-Sinto muito Harry mas não vai dar-ela pega o telefone e digita alguma coisa-estou muito ocupada hoje.

-Perai quer dizer que você vai me deixar aqui desse jeito.-Eu não acredito que isso está acontecendo comigo que situação mais constrangedora.

-Sim eu quis dizer exatamente isso.

Então ela se levanta e sai pela porta.

Importante(puff),são 3 da madrugada essa garota está zuando com a minha cara,ela vai dar essa hora só pode,que desgraça.Eu vou ter que arrumar um jeito de sair daqui.

E eu tento,e como eu tento,acho que se passaram uma meia hora e eu ainda estou aqui amarrado nessa porra de cama,droga,eu vou ter que chamar alguém.

E pior não vou poder contar quem foi porque se não vou ter que contar a história inteira e vou me ferrar.

-MÃE,MÃE AJUDA AQUI EM CIMA.-deve ta todo mundo dormindo,puta que pariu,que garota mais desgraçada,eu vou sair dessa cama(não sei como) e vou tramar alguma coisa,mas ela vai me implorar pra mim trasar com ela.Mas agora preciso me concentrar-MÃE,MÃE PELO AMOR DE DEUS ACORDA.

Se passam algums minutos e finalmente.Ouço a porta se abrir e torço pra ser minha mãe,mas não é ela,é a pessoa que eu menos queria que me visse assim,ainda mais de cueca,preso com algemas,e de costas,nem pra ser de frente,pelo menos amenisava as coisas...

Oi gente,esse capítulo foi um pouco maior do que os outros

Espero que vocês estejam gostando, até o próximo capítulo.

Stronger Sex *H.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora