14

10.6K 320 185
                                    

Eu solto ela e ela começa a se virar devagar voltando a lavar a louça.

Então ja sei que não deve ser alguém tão ruim.

Eu me viro e vejo Shawn parado perto da parede.

- É a gente tava...

-Eu sei o que vocês estavam fazendo-ele me interrompeu.

-Mas você perguntou o que a gente tava fazendo.

-Não muda de assunto você sabe o que eu quis dizer Harry.

-Ta eu posso conversar com você la no quarto depois Shawn?-Eu disse e olhei pra Sofhie,que estava concentrada na loça ouvindo música com o foninho auto.

-Ta pode ser,eu só vim avisar que sua mãe e seu padrasto foram dormir.

-Então vamos pro quarto tbm.Amanhã a gente tem aula.-digo ja me encaminhando pro quarto.

-Boa Noite Sofhie.

-Boa noite Shawn.

Não dou boa noite a ninguém somente me encaminho pro quarto,espero o Shawn entrar e tranco a porta.

-Pega uma das cobertas dentro do armário,deixa que eu pego o colchão.

Puxo o colchão encima do armário.E estendo o lençou. Ele se deita e eu apago a luz.

-Agora ja pode me explicar.

- É uma longa história.

Conto tudo pra ele deis do começo,as mensagens,mas sem os detalhes da sala e nem da algema,os refire como provocando um ao outro.

- E ai decidiram se agarrar na cozinha,sorte sua que foi eu que vi aquilo.

-Sorte minha mesmo,agora vamos dormir de verdade.

-Okay boa noite Harry.

-Boa noite cara.

Me viro e parece que no instante seguinte já é outro dia.

O colchão e as coisas já estavam guardadas,então tomei um banho rápido e desci pra cozinha,tomar café.

Shawn ja estava lá,mais sozinho.

-Sua mãe foi pro serviço mais cedo com o James.Estamos atrasados.

-Tudo bem então vamos-Peguei uma torrada e fomos pra escola.

Sentei na carteira,e logo depois o professor de biologia entrou e foi distribuindo frascos.

Tinha um tipo de liquido vermelho dentro.

-Esse líquido é sangue de animais diferentes,vocês vão ter que descobrir qual é o de ca da um.Quem descobrir primeiro ganha a nota maior.

Começo a fazer rápido demais,e sem querer esbarro no frasco,fazendo com que todo o líquido caia no chão.

-Harry,vai buscar uma pano pra limpar essa bagunça agora antes que o sangue seque.

Quase corro pra sala de limpeza e tento abrir a porta mas parece que ela esta imperrada.Na terceira tentiva ela se abre,mas podia ter ficado fechada.

Dilan está aos amassos com Sofhie,os dois olham pra mim,os ignoro com uma dificuldade enorme e pego o pano. E saiu da sala,alguem pega meu braço.

-Harry eu posso explicar.

-Da pra me soltar,eu não quero nem olhar na sua cara,já devia saber que vadia quer dar pra todo mundo.

Deixo ela com cara de pasma e me dirijo pra sala.

Limpo o piso e deixo o pano depois em um dos lavadouros e ao invés de voltar pra sala vou pra biblioteca.

Eu não acredito que isso está acontecendo, eu tava começando a gostar dela,fui grosseiro mais não tinha como não ser,não passou nem um dia direito e ela já estava se agarrando com outro.Eu não devia ficar triste,ela não era nada.

Na verdade ela era eu só não queria admitir que já estava apaixonado por ela. Pricipalmente depois do que acabo de ver.

~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~

Meta é de 40 comentários por que esse capítulo foi bem grande.

O que acharam do que a Sofhie fez?

Até o próximo capítulo.

XoXo.

Me perdoem os erros de ortográfic.

Stronger Sex *H.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora