capítulo 1

1K 78 10
                                    

- Aló _ suspiro....... sei que você não vai atender de novo a minha ligação sei disso, mais uma vez ela vai para a caixa de mensagens que a esta altura está cheia de mensagens minhas, sei que fui um homem sem honra, sem carácter, um completo imbecil, sim! eu sei disso, também sei que deviria te deixa ir embora com outro, deixa você ser de outro_ pausa.... um longo se ouviu Suspiro, porém não consigo, não posso sou egoísta demais para isso, bati no seu colega de trabalho por te convidar para almoçar com ele não me arrependo é faria de novo, estou agindo como um ser irracional, você me torna assim, és o meu céu e o meu inferno é o bombo só entendeu isso depois de te perder..... Mas merda mulher você é minha custa você entender isso? tem seguranças que me informando de tudo o que você faz, teu telefone está grapiando, eu ouço tudo que você conversa com as pessoas, sim sou doente estou doente sou obcecado por você.

--- Eu casei com você por dinheiro eu não nego isso, muito pelo a contrário eu assumo isso sem vergonha na cara, sem fingimento mais em algum momento me apaixonei de verdade por você, admiro seu jeito seu sorriso envergonhado você me feliz, só de está do meu fazia feliz, mesmo não admitido isso na época eu eram muito feliz, eu te amava, não sabia disso por a ambição a ganância tinham cegado a minha visão...... Quando você descobriu tudo me deu todo seu dinheiro foste embora da nossa cama, da nossa casa, amor no primeiro dia eu fiz festa vou confessar soltei fogo de artifício o engraçado é que apesar da casa está lotada de mulheres lindas, peladas e a dar em cima de mim dormi sozinho foi tudo perfeito, a festa maravilhosa é tudo mais a minha empolgação durou até eu acorda e perceber que você não estava a olhar para mim. A casa ficou um enorme sem você ou já eram enorme e eu não tinha percebido?

Fiquei irritado deste este dia, eu mudei nunca mais fui o mesmo homem o mais curioso de tudo isso foi a descobrir que eu te amo com loucura por isso nunca te trair ate despedir uma secretária filha de uma égua porque deu em cima de mim, sim eu tive oportunidade de te trair mais esse sentimento que eu tenho aqui no peito não deixou eu olhar para outra mulher........ Nem agora que faz um ano da tua partida um maldito ano sem foder a tua boceta gostosa porque é só pensar ela que faz o meu pau fica animado eu tentei como tentei mais o ingrato do meu amigo se recusa a levantar por outra mulher, ele só quer você mulher, até o meu pau te ama mulher _gargalhadas, por isso se eu e enlouquecer culpa é toda tua. Minha vida só tem sentido com você

Mais foda-se tudo mulher porque estou a caminho vou te buscar, desta vez nada vai me parar, não vou pára até ter você comigo, perto de mim lugar esse que nunca deveria ter saído.... Aliás você é minha MULHER minha PROPRIEDADE, minha musa minha sanidade mental meu céu, meu inferno, quer um conselho de alguém que te ama faz as malas que você estou a ir buscar o que me PERTENCE, volta para casa, retiro o conselho: FAZ AS MERDAS DAS MALAS PORQUE com​ eles ou sem elas Você VOLTA COMIGO, Não importa a tua opinião, SÓ A MINHA vale....

Podes me chamar do que você quiser amor não ligo não me importa o que realmente me importa e ter você comigo por isso vou usar todo que puder para te ter ao meu lado de novo, não aguento mais viver longe de você, não suporta mais não sentir o seu cheiro, te abraçar... Mulher preciso de você de volta, preciso viver de novo preciso aprender a respirar de novo






Daniel

Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Karol

Karol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





















_____________________________________

Eu não abandonei as minhas histórias vou concluir elas só que a falta de inspiração veio com força, depois de tenta todos tipos de loucuras para ela volta resolve dar um tempo nelas.

Então pensei porque não escrever um conto assim paro de pensar é quem sabe uma ideia surgi para os livros 😫🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Então como sempre eu nunca sei para onde os personagens vão me leva então bora lá nem o número exato de capítulos terá mais será curto eu realmente espero

O InteresseiroOnde histórias criam vida. Descubra agora