Small things

281 16 2
                                    

- Obrigada, pode parar aqui. - disse para o senhor que estacionava em frente a minha casa. - Pode ficar com o troco - falei enquanto saia do veículo.
- Espero que a tristeza suma dos seus olhos moça bonita.
- Como sabe que eu estou triste? - falei observando o homem de cabelos grisalhos.
- Se você olhar bem para uma pessoa consegue ler até sua alma. Não fique triste, moça bonita. Um dia tudo se resolve.
- Pode me chamar de Felicity.
- É um lindo nome. Siga o conselho de um velho que já viveu o melhor da vida. "A maior beleza está nos olhos de quem a vê."
- Isso é sábio.
- Eu tenho meus momentos, pessoas boas não deviam nunca experimentar o que é essa droga de sentimento chamado dor.
- Mais uma vez muito sábio, se me der licença tenho que ir.
- Claro que sim. A gente se vê por aí Felicity. E lembre-se... às vezes o destino nos prega peças. - diz engatando a marcha e sumindo do meu campo de visão.
- Que o senhor esteja certo. Por favor. - falo já caminhando para entrada da casa que tanto conhecia com minha mala de rodinhas. Pego a chave em minha bolsa e abro a porta. – Mãe? Oi tem alguém aí?
- Felicity? - minha mãe aparece vindo da cozinha com um pano de prato nas mãos.
- Sou eu, mãe. -abro um grande sorriso.
- Aí meu bebê! Estava com tanta saudade de você. - falou me abraçando e depois de uns segundos abraçadas ela me soltou pra me analisar - Você esta muito pálida filha, você anda comendo direito? Está comendo coisas saudáveis ou continua comendo aquelas porcarias do Belly Burger?
- Primero calma, segundo não me julgue, Belly Burger é vida - reviro os olhos - e terceiro você sabe que eu sou transparente ao natural.
- Mas você está mais branca que o normal bebê. Aconteceu alguma coisa? Pensei que ia passar o fim de semana na casa do Cooper, não me diga que vocês brigaram?
- Digamos que pegar seu namorado transando com a professora de Geometria é um motivo aceitável para começar uma briga, não?

Eu ainda podia ver as imagens se repetindo em minha mente. Fechei meus olhos e era como se eu revivesse tudo novamente.
     
        FLASHBACK

PV Felicity

    Já era a quinta vez que eu ligava pra Cooper e nada. Tinha acabado de sair da aula de biologia e faltava poucos minutos pra começar a próxima e nada dele atender e eu duvido muito que a bruxa da professora de geometria iria deixar eu ligar para meu namorado da sala de aula. Não ia nem um pouco com a cara daquela professora e não entendia o porquê de todos os garotos daqui amarem ela. Na verdade eu entendo... ela é loira, jovem, alta e bonita, mas a personalidade era um lixo. Começo a caminhar para a sala ligando mais uma vez para o Cooper.
- Droga Coop.

  No fim de semana seria nosso aniversario de cinco anos juntos e também nossa primeira vez, Sei o que você vai falar, cinco anos juntos e só agora a primeira vez agora. É estranho, mas não me sentia pronta e o Coop como um bom namorado me esperou, essa é uma das coisas que mais amava nele, ele sempre me entendia.

- Porque não atende a droga do celular, Cooper Sheldon? - desistindo de tentar ligar para ele e  chego na porta da sala.

      Assim que abri a porta e entrei na sala fiquei sem reação com o que vi. Cooper estava agarrado com a professora na mesa dela. Lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto, mas logo tratei de enxugar. Não queria que ele me visse chorando por ele, ele não merecia, não depois de eu ter acabado de ver essa cena. Assim que os dois me viram tentaram se recompor e Cooper olhou para mim espantado. Eu já estava me virando pra sair da sala quando ela gritou.

- Fel amor, não é o que você está pensando.

Virei-me novamente pra olhar pra ele e falei já não contendo a raiva.

- Eu encontro você agarrado com minha professora na sala de aula e você vem me dizer que não é o que eu Tô pensando? Você tá me achando com cara de idiota Cooper? Olha, pra mim chega. Eu estava planejando um final de semana perfeito pra nós dois, mas você estragou tudo. Eu sou uma idiota por achar que você realmente gostava de mim. Vocês dois se merecem. – prestes a me virar. – Ah, e da próxima vez tranquem a porta.

Não aguentei mais e sai daquela sala. Passei correndo pelo corredor e todos me olhavam. Eu não aguentava mais ficar naquele lugar, precisava sair dali, ir pra um lugar mais reservado para pensar um pouco.

FLASHBACK OFF

Abri meus olhos e encontrei o olhar amoroso da minha mãe esperando por mim.

- Sei que vai ser difícil tirar essas lembranças da sua cabeça filha, mas isso vai passar e você vai superar. - minha mãe me deu mais um abraço antes de enxugar algumas lágrimas que teimaram em escorrer pelo meu rosto e foi pra cozinha terminar o jantar. E então fui tomar um banho e dormir um pouco esperando sonhar com algo que não tivesse nada a ver com  o imbecil do meu ex-namorado.

Gone Too SoonOnde histórias criam vida. Descubra agora