Life Has These

252 15 3
                                    

PV OLIVER

Sabe quando você se vê certo e todas as pessoas do mundo erradas?

Eu me sinto assim todos os dias, minha mãe aquela cujo mais deveria me conhecer não aceita o fato de que eu não quero casar agora , ainda mais com uma pessoa que eu não amo. Não fui feito pra casar, fui feito pra ficar na farra, na balada curtindo e não em uma casa cheia de crianças e uma mulher que eu com certeza iria acabar odiando. Foi assim o casamento dos meus pais, foi esse o único exemplo de amor que eu conheci. E desde que meu pai morreu minha mãe vem insistindo para que eu me case e tenha filhos. Esse era mais um dos dias em que ela reclamava em meu ouvido.

- É sua responsabilidade Oliver, sua obrigação - exclama já perdendo as estribeiras.

- Você pelo menos ouve o que você está falando? - falei indignado com suas palavras.

- Ouça-me querido, eu não sou mais tão jovem e você precisa se casar e me dar netos para que o legado da família Queen continue.

- Você nem se importa se eu amo Laurel ou não, né? - falei descendo as escadas que dão para o Hall de entrada.

- Meu filho amar é para os fracos. Veja só o meu caso, eu amei seu pai e o que eu recebi em troca? Ele me traiu com uma vadia qualquer.

- Isso não significa que vai acontecer o mesmo comigo. Mãe, sou adulto e maduro o suficiente para escolher com quem me relaciono.

- Sério Oliver? Não é o que eu vejo quando você traz essas suas conquistas pra cá. Só não quero que se machuque, por isso vai casar com Laurel. - falou se retirando e indo para seu escritório.

- Você é uma ótima mãe, viu? - grito para que ela escute e saio bufando para a garagem.

Pego minha moto e vou dirigindo pelas ruas sem rumo até que paro no meu lugar especial. Especial por que meu pai sempre me trazia aqui e desde que ele morreu, há dois anos atrás, eu venho com mais frequência. Daqui dá pra ver Star City inteira. Depois de sua morte esse lugar nunca mais foi o mesmo. Nunca trouxe alguém aqui, nem mesmo Tommy ou Thea. Um som interrompe meus pensamentos e vejo que é Tommy me ligando.

- Alô? - falo mal humorado.

- É bom saber que você me ama, Ollie.

- Tommy para de drama e fala o que você quer. - falei irritado.

- Tá bom senhor gentil. Bom como todo mundo sabe hoje é a inauguração da minha boate e estou te convidando para vim pegar umas gatas. E ai aceita? Só carne de primeira.

- Não sei, Tommy. Não estou muito afim hoje, briguei com minha mãe e ela veio com o mesmo papo de sempre e não estou no cli...

- Espera aí, Oliver Queen recusando uma noite de farra ou eu estou ouvindo mal?

- Eu só não estou no clima Tommy. - falei enquanto me sentava no gramado.

- Ollie é a realização do meu sonho e você é uma pessoa especial pra mim, tem que estar lá. - disse aborrecido ao telefone.

- Tudo bem, eu vou. Só por causa da sua chantagem emocional. - falei revirando os olhos mesmo sabendo que ele não podia me ver.

- Tá certo Oliver. Te espero as nove, tchau. -falo desligando a linha.

Depois de um tempo rondando pelas ruas de Star decidi que era hora de ir pra casa. Deixei minha moto na garagem e subi para meu quarto me surpreendendo ao encontrar Thea no mesmo.

- Thea, o que está fazendo aqui? - falei um pouco aborrecido por ela entrar desse modo em meu quarto.

- Estava te esperando. - falou balançando as pernas como uma criança.

Gone Too SoonOnde histórias criam vida. Descubra agora