I Really Like You

351 16 3
                                    

It's way too soon, I Know This isn't love

But I need tell you somenthing

I really really really really really really Like you

And want you,do you want me, too?

I really like you (Carly Rae Jepsen)

POV Felicity

Acordei com mãos em minha cintura, me espantei ao notar que havia um homem em minha cama. Não conseguia lembrar do que que tinha acontecido, nem como eu havia chegado aqui e como esse homem tinha vindo parar em minha cama. Me lembrava apenas de um cara ter chegado perto de mim e me chamado pra dançar, depois de eu ter recusado ele me ofereceu uma bebida e depois disso eu não lembrava de mais nada.

Eu estava com uma dor de cabeça terrível, então decidir ir tomar um banho. Me levantei lentamente para não o acordar, fiquei aliviada por ver que eu ainda estava com as roupas da noite passada. Caminhei lentamente até o guarda roupas e peguei uma roupa confortável, fui para o banheiro, me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro e deixei que a água morna caísse sobre mim. Tentei lembrar ao certo o que tinha acontecido na noite passada. Então lembrei de ter dançado com o cara que agora estava dormindo na minha cama que por um acaso se chamava Oliver e eu não só dancei como o beijei também.

- Puta merda, eu nunca mais bebo em minha vida. - sussurrei pra mim mesma, tentando assimilar aquilo.

Sai do banheiro em passos lentos e vi que Oliver não se encontrava mais na cama, acho que ele havia acordado e decidiu ir embora, graças a Deus porque eu não estava com humor pra aturar um "quase desconhecido" uma hora dessas. Desci as escadas e me direcionei a cozinha para fazer um café forte e procurar algum remédio para dor de cabeça. Quando cheguei encontrei um Oliver de costas e sem camisa, meu Deus que homem era aquele?

Ele estava cozinhando algo e pelo cheiro acho que eram ovos. Assim que percebeu minha presença virou-se e pegou algo em cima da mesa e me entregou. Era um envelope de aspirina.

- Acho que alguém deve estar com uma dor de cabeça dos infernos depois de ter bebido todas ontem.
- Você estava mexendo nas minhas coisas? - perguntei irritada. - Não te dei permissão pra mexer em minhas coisas - falei aos oitavos - Como você veio parar na minha casa? - perguntei tentando encontrar a calma que eu tinha perdido.
- Uoool parece que alguém acordou de mau humor. Eu só estava preparando algo para você comer sua ingrata. Eu te trouxe ontem para casa, você estava bêbada demais para vir sozinha e sua amiga te deu um chá de sumiço. Então quando eu estava indo embora você me pediu para ficar.

Eu tenho certeza que nunca pediria pra ele ficar, mas não comentei por que não queria prolongar mais essa conversa.

- Obrigada Oliver, mas acho que está na hora de pegar suas coisas e ir.
- Nossa, só queria ajudar sua mal educada, mas já que minha presença incomoda tanto vossa alteza eu vou embora. Até porque estou atrasado para uma reunião. - Falou indo em direção ao quarto para pegar sua camisa e seus sapatos. - Mas antes que eu vá embora tenho que te perguntar, você quer sair pra jantar comigo hoje à noite? - perguntou já de volta a cozinha.

- Não, Oliver. Eu nem te conheço direito.

- Mais um motivo pra termos um encontro. Se você não sabe é para isso que as pessoas têm encontros, para se conhecerem melhor. - disse piscando.

- Bom, eu sei exatamente para que servem encontros, é por isso que eu não quero ter um com você e além disso eu já tenho um compromisso hoje à noite. - abri a porta e o empurrei para fora.

- Ahhh. - bufei irritada trancando a porta e indo em direção à mesa. - Olha não é que isso está bom mesmo. - falei comendo um pouco dos ovos que Oliver acabara de fazer. - pelo menos ele sabe cozinhar. - falei comendo mais um pouco da gororoba.

Gone Too SoonOnde histórias criam vida. Descubra agora