O Homem Fantasma

2.5K 114 6
                                    

      RUA 31 DE MARÇO: TUCURUÍ

     Para está próxima história eu vou contar uma experiência própria, bom foi em uma cidade chamada Tucuruí (PA), eu morava nesta rua que era um antigo aeroporto, eu sou do tempo que navegava na internet de madrugada por que era mais rápida. Certa vez uma de minhas madrugadas, como sempre acordava as três horas da manhã ia ao banheiro e ligava o computador para jogar, era ainda do tempo do Orkut, minha casa era de três andares então o computador ficava no andar do meio do lado do quarto que durmo e de frente para as escadas, sentei-me e comecei a jogar, lá pelas quatro da manhã escutei estranhos barulhos atrás de mim, mas estava muito entretido com o jogo, sim eu era um pouco viciado, quando derrepente eu sinto alguém me tocar em meu obro e me apertar, (nessas horas que não passa nem WiFi!),  minha primeira reação claro que foi olhar, quando virei minha cabeça lá estava um homem bem alto sem camisa, com a pele bem pálida, em minha mente pensei que fosse meu tio, pois era parecido, mas lembrei que ele estava ainda dormindo, quase morrendo de medo desliguei o computador e corri para o quarto, claro que fiz tudo isso sem olhar para trás com medo de que ainda estivesse lá, mas sou bem curioso antes de dormi ainda procurei saber se foi uma assombração ou apenas meu tio mesmo, claro que não era ele, pois ninguém acordava as quatro da manhã em casa.

     Dormi e no outro dia ainda perguntei para minha família mas não foi nenhum deles, sim isso não me impediu de jogar de novo no outro dia, e foi assim pode ter sido um verdadeiro fantasma que me tocou no ombro, só sei de uma coisa, nunca mais joguei e olhei para trás, até mesmo você nunca confira o que há atrás de sua costa ninguém garante que, o que aconteceu comigo não aconteça com você.

12 Histórias que você precisa saberOnde histórias criam vida. Descubra agora