O Espírito Perseguidor

1.1K 59 14
                                    

 
      NA MINHA CASA ATUAL
 
       Essa agora que irei contar é uma continuação de duas historia a primeira e o "O homem fantasma" e a segunda não irei citar por não tem muito conteudo por que foi bem rápido, um vulto da vida, sem mais delongas começa assim, como fala a história do começo era um homem de pele acinzentada, mas esta não foi a primeira vez que vi ele, e sim como vulto atrás da cama que dormia com minha vó só que em um dia qualquer tinha acabado de comer, já tinha tomado um bom banho e estava pronto para me deitar, meu quarto infeslimente não tem a porta do banheiro então cobrimos com uma cortina só que ela não chega até o chão deixando uma pequena parte descoberta, lembro que era uma noite fria e tinha esquecido meu cobertor no andar de baixo da minha casa, (Meu Deus escorreu até uma lagrima de preguiça de voltar).

       Voltei subi correndo as escadas e abri a porta do meu quarto olhei para o guarda roupa para ver se estava fechada, não gosto de dormi com nada aberto, pois bem quando olhava para aquele canto dei uma leve espiadinha em diração ao banheiro e derrepente vi um par de pernas como sempre acinzentadas que apareciam da canela até os pés, continuei uns cinco segundo olhando fixamente para ver se não era algo da minha cabeça, claro que não! Estou ficando velho mas não doido, simplesmente virei minha cara e me debrucei em minha cama liguei a TV e olhei novamente mas desta vez não tinha nada lá, será coincidência três aparições "fantasma" com as mesmas caracteristicas? Sendo que vi em duas cidades, lugares e cômodos diferentes, eu vi e como disse não apenas uma vez e sim três, daí fica a dúvida do que realmente ele queria.

12 Histórias que você precisa saberOnde histórias criam vida. Descubra agora