Quero agradecer as 38 leituras que tive no primeiro capitulo, obrigado por terem dado uma chance a minha fanfic :)Bom não vou ficar escrevendo mais aqui, até por que o capitulo já ficou grande, sorry, mas comecei a escrever e me empolguei, vou tentar deixar os próximos capítulos menores okay?
Boa leitura :) Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e votar por favor.
─
Alexia pov's
Levantei-me rápido do chão e vi algumas pessoas rindo, infelizmente minha tentativa de passar despercebida tinha acabado de ir pro lixo, peguei minha jaqueta jeans e sem pensar duas vezes comecei a esfregar ela na camiseta do garoto, estava tentando "melhorar" a mancha, já que obviamente seria impossível limpar totalmente, as pessoas que estavam por ali riam ainda mais, não tem nada de engraçado nisso!
─ QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? PARA DE ME ESFREGAR GAROTA! ─ O garoto gritou, me assustei e dei um pulo pra trás, o olhei e ele me encarava com raiva, ele usava uma camiseta cinza, uma calça jeans skinny preta rasgada nos joelhos e um vans preto, voltei a olhar pro rosto dele e vi que ele possuía um piercing nos lábios.
─ Desculpa, não tive a intenção de fazer isso, estava distraída, me desculpa mesmo. ─ Disse nervosa e ele riu pelo nariz.
─ É o primeiro dia de aula, são 8:30 da manhã e você teve a capacidade de estragar meu dia inteiro. ─ Ele disse ainda me fuzilando com o olhar.
─ Por Deus, me desculpe! Já disse que não foi minha intenção, não vi você na minha frente, olha... Se quiser posso levar sua camiseta pra minha casa, eu a lavo pra você e te entrego limpinha. ─ Disse nervosa, realmente não tinha intenção de derrubar o café dele na camiseta dele, só queria achar uma solução e sair dali agora!
─ Vai se foder! ─ Ele disse irritado, chutou o copo de café que estava no chão pra longe, esbarrou no meu ombro e saiu caminhando pelo corredor.
Revirei os olhos e andei o mais rápido que pude, algumas pessoas que estavam ali ainda riam e me olhava estranho, peguei uma folha na minha mochila que tinha escrito qual era o meu armário, a minha sala e minhas aulas do dia, olhei o número do meu armário e vi que era o 217, olhei para o armário na minha frente e vi que ele era o 190, o meu deveria estar por ali também, olhei um pouco por ali e logo o achei, parei na frente dele, o abri e deixei algumas coisas que estavam na mochila ali dentro, fechei o armário, olhei o papel de novo e vi que teria aula de Geografia agora, só tinha um problema, esse colégio é enorme e não faço ideia de onde fica a sala de Geografia.
O corredor já estava ficando vazio, provavelmente todos estavam indo para as salas de aula, no armário do outro lado do corredor tinha uma garota parada se arrumando na frente do espelho, resolvi perguntar se ela poderia me ajudar, afinal, ela não seria grossa como o garoto que esbarrei ou seria? Bom, só vou saber se perguntar algo pra ela.
─ Oi, desculpe atrapalhar, você sabe onde é a sala de Geografia? ─ Perguntei assim que parei do lado dela, ela me olhou assustada, mas logo sorriu.
─ Você me assustou. ─ A garota riu. ─ Qual é a sua sala?
─ 3 ano C. ─ Respondi sorrindo de lado.
─ É a minha sala, vem, te levo até lá. ─ Ela sorriu, fechou a porta do armário, arrumou o laço que estava preso no seu cabelo castanho e comprido, pegou minha mão e saiu me puxando pelo corredor. ─ Como é seu nome? É aluna nova né?.
─ Alexia e o seu? Sou aluna nova sim. ─ Sorri envergonhada, paramos na frente de uma sala, a porta já estava fechada. ─ Será que o professor já entrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do pastor
FanfictionAlexia Crawford é filha de um pastor muito conhecido em Los Angeles, ela é a "garota certinha" que não costuma se meter em confusões e coisas bobas de adolescentes, é a filha que todos os pais sonham em ter, bom, isso antes de Luke Hemmings cruzar s...