Capitulo 3

85 11 11
                                    

Oi Oi meninas , quero agradecer a todas vocês que estão lendo, muito obrigada por terem dado um chance a minha história, espero que estejam gostando :)

Vocês estão achando os capítulos grandes? Se estiverem podem me falar que vou tentar diminui-los.

Boa leitura :) Não se esqueçam de comentar e votar por favor.

  ─   

Alexia pov's

Já havia se passado quatro aulas, o primeiro intervalo foi curto, mas foi bem tranquilo, fiquei sentada em uma mesa do refeitório com a Camila, a Lauren, a Normani, a Ally e a Dinah, conversamos sobre coisas que adolescentes geralmente conversam, garotos, maquiagens, celebridades, filmes e coisas assim, as aulas até agora foram ótimas, melhores do que imaginei, nunca pensei que teria aula de química em um laboratório de verdade, a professora até passou uma atividade pra casa, estava super ansiosa pra fazê-la, em todos esses anos no colégio evangélico as únicas atividades pra casa era rezar o terço e ler a bíblia, o sinal logo bateu, era o segundo e ultimo intervalo do dia, já que não estava com fome optei por não ficar no refeitório junto com as meninas, desci as escadas devagar, pelo que as meninas disseram o colégio tinha duas quadras, uma delas era coberta, utilizada pra jogar basquete e outras atividades físicas, já a outra era ao ar livre, bem maior que a coberta, era mais utilizada pra jogar futebol americano, treinos das lideres de torcida, corridas e outras atividades.

Caminhei até chegar à quadra ao ar livre, era um campo enorme, a grama estava bem aparada, mas o lugar estava vazio, deveria ser bem empolgante assistir algum jogo ou apresentação das lideres de torcida ali, vi a arquibancada e resolvi caminhar em cima dela, no meu antigo colégio não tinha nem quadra coberta, quem diria uma quadra enorme e com arquibancada, estava me preparando pra sentar ali e ficar apreciando o local quando ouvi um barulho vindo debaixo dela, parecia alguém chorando, fiquei preocupada e resolvi ver o que era, dei a volta por ela e entrei embaixo, caminhei até onde tinha ouvido o barulho e vi alguém encolhido no canto, me surpreendi quando vi que era um garoto, pelo choro pensei que fosse alguma garota, me aproximei ainda em silêncio e reconheci a pessoa, pela camiseta cinza era o mesmo garoto de antes, tinha duas opções agora, sair dali o mais rápido possível, afinal ele não me viu ainda, ou me aproximar e oferecer ajuda, essa com certeza era mais sensata e como aprendi na igreja, temos que sempre ajudar o próximo.

─ Oi, quer ajuda? ─ Me aproximei ainda mais e perguntei, estava em pé na frente dele, ele levantou a cabeça e me olhou, seus olhos estavam vermelhos e inchados, a ponta do nariz fino também estava vermelho, ele parecia estar chorando ali a horas.

─ O que você está fazendo aqui? ─ Ele perguntou ignorando totalmente minha pergunta.

─ Bom, estava indo sentar ali em cima, mas ouvi alguém chorando, resolvi descer pra ajudar e encontrei você. ─ Sorri de lado e ele voltou a abaixar a cabeça.

─ Já pode ir embora, já viu o que queria né, agora pode correr e contar pro colégio inteiro que viu Luke Hemmings chorando embaixo da arquibancada. ─ O garoto disse com a voz abafada.

─ Não vou fazer isso! ─ Disse indignada, que tipo de pessoa que ele estava pensando que sou? Não desejo e nem faço o mau a ninguém. ─ Seu nome é Luke certo? ─ Perguntei e ele apenas assentiu ainda de cabeça baixa.

─ Sou Alexia, acho que nós não começamos muito bem, me desculpe por derrubar café na sua camiseta. ─ Disse sincera e ele me olhou. ─ Posso me sentar do seu lado? ─ Perguntei e ele assentiu.

─ Fui estúpido com você no corredor, por que está sendo legal comigo? ─ Ele perguntou ainda me olhando.

─ Porque não tenho motivos pra não ser legal com você. ─ Sorri de lado. ─ O que aconteceu? ─ Perguntei.

A filha do pastorOnde histórias criam vida. Descubra agora