Oi meninas, vou ser bem breve, me desculpe qualquer erro, não estou com tempo de revisar agora, tinha que estar dormindo já kkkkkk Vou revisar amanhã, mas só depois das 17 horas, então tenham paciência okay :)
Boa leitura :) Não se esqueçam de comentar e votar por favor.
─
Luke pov's
Caminhei até os garotos, eles estavam sentados em um banco no pátio conversando, provavelmente me esperando, Calum e Michael pararam de conversar assim que me viram, me aproximei e os dois sorriram maliciosos.
─ Quem é ela? ─ Michael perguntou arqueando as sobrancelhas.
─ É uma garota que conheci hoje. ─ Dei de ombros e peguei o cigarro que estava na mão do Calum, ele me olhou irritado, mas logo pegou outro.
─ Pra onde você foi? Sumiu o dia inteiro. ─ Calum me observava curioso. ─ Você ta bem? Sua cara ta meio...
─ To bem, vamos embora logo. ─ O interrompi e sai caminhando, eles se levantaram e vieram atrás de mim, Ethan e Logan logo só despediram e saíram caminhando em direção ao carro deles.
─ O Paul quer falar com você, ele procurou a gente no intervalo e disse que ia te esperar no estacionamento. ─ Ashton disse sério.
─ Não vou falar com ele. ─ Disse determinado, saímos do colégio e fomos até o estacionamento, Ashton era o mais velho então ele quem dirigia sempre.
─ Ele está vindo. ─ Ashton disse enquanto olhava pro outro lado, ele fez um sinal com a mão, olhei e vi Paul caminhando depressa.
─ Porra. ─ Disse irritado e entrei no carro, olhei pela janela e ele já estava parado na porta.
─ Preciso falar com você! ─ Ele disse já ficando irritado, continuei de braços cruzados e olhando pra frente, o que o Ashton, o Michael e o Calum estavam esperando pra entrar na porra do carro? ─ Luke Hemmings abre a porta! Prometo não te incomodar mais. ─ Continuei o ignorando, ele forçou a porta, mas ela não abriu. ─ Será que vocês podem destravar a porta do carro? ─ Ele olhou furioso para os garotos.
─ Avisei ele que você queria falar com ele, já fiz o suficiente por hoje, não posso fazer nada se ele não quer sair do carro. ─ Ashton deu de ombros.
─ Cara, deixa ele, vocês vão continuar se vendo todos os dias, uma hora ou outra você vão acabar tendo que conversar mesmo. ─ Calum disse irritado, provavelmente ele queria ir embora logo também.
─ Okay, vou embora, mas nós ainda vamos ter uma conversa séria Hemmings! ─ Paul disse enquanto se afastava do carro.
Ashton, Calum e Michael entraram no carro em silêncio, Ashton sempre nos levava até a porta de casa, ele deixava o Calum primeiro, depois o Michael e por ultimo eu, mas dessa vez ele não estava indo para o caminho das nossas casas, ninguém resolveu falar nada, ficamos apenas em silêncio esperando que o Ashton falasse pra onde estávamos indo.
─ Vamos pro ferro velho okay? ─ Ashton disse depois de 20 minutos, pelo caminho que ele estava indo já deveria imaginar.
─ Por que não foi pelo outro lado? ─ Perguntei.
─ Porque hoje tem um casamento e depois um culto na igreja de lá, essa hora deve estar lotado. ─ Ashton respondeu, ele entrou dentro do estacionamento onde ficava os carros velhos e quebrados, estacionou em qualquer lugar e nós descemos.
─ Será que o Ethan e o Logan estão ai? ─ Perguntei e o Michael negou.
─ Eles estão ocupados, estão organizando as coisas pra festa. ─ Michael respondeu, droga agora que tinha me lembrado da festa que faremos sexta. ─ E ai, o que viemos fazer aqui hoje Ashton? ─ Michael perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do pastor
FanfictionAlexia Crawford é filha de um pastor muito conhecido em Los Angeles, ela é a "garota certinha" que não costuma se meter em confusões e coisas bobas de adolescentes, é a filha que todos os pais sonham em ter, bom, isso antes de Luke Hemmings cruzar s...