(Alguns dias depois)
Meu último dia de aula, minha última aula, meu último período, tudo acaba hoje. Me sentei em meu lugar de costume. Luke faltou hoje, ele estava ocupado com a formatura, eu não iria. Ia passar meu último dia em casa, vendo um filme, aguentando os pitis de Mali por não ter o vestido certo, irei ficar tranquilo. Na última aula (química) fizemos uma festa. Até que foi legal, bebemos um pouco ouvimos boas músicas e me despedi de meus colegas. Na hora da saída Michael me puxou e me abraçou, disse que gostava muito de mim e foi embora. Nunca o entendi Mike, ele é tão quieto e recluso e Luke é o contrário. Eles se completam de uma maneira tão... Inexplicável. Por falar em inexplicável, me lembrei de Ashton, nestes últimos dias ele vem sido um dos melhores. Muito doce e gentil, minha lista de coisas que eu odeio nele apenas diminui e eu estou feliz com isso.Perto das 20:00 alguém bateu na porta aqui de casa, eu estava sozinho, olhei pela janela e vi um Ashton parado na frente da porta de minha casa, carregando uma caixa de sapatos. No momento eu não entendi porra nenhuma, mas assim que o deixei entrar vi que em sua caixa havia um All Star rosa velho e surrado. Eu sorri largamente. E na hora eu soube que aquilo importava para ele, eu era importante para ele, aquilo importava para mim e ele também. Parece meio difícil de acreditar, mas eu realmente amo Ashton, mais do que isso (as vezes).
Maldito All Star, eu pensei.
-x-
Bom final, igual ao outro jdhuwdsoa
Vejo vocês amanhã (sabem pra que)
Beijos de chocolate,
Beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink All Star» cashton
RandomEntre as dificuldades do mundo, seu amor era maior. E tudo começou por causa de um maldito All Star.