Criaturas e Monstros 2/4

1.1K 21 0
                                    

Camoniana: Uma porca voadora que apareceu imediatamente após Hiperíon ser derrotado. Percy a derrota com a ajuda de Blackjack, de uma estátua de Hermes, e de duas estátuas de leões de pedra da Livraria Pública de Nova York.
Campe: Uma criatura com cabelo de cobras que é metade mulher, metade dragão com asas e cabeças de vários animais silvestres que crescem em seu torso. Ela é um monstro que aprisionou o centímano Briareu e vários Ciclopes durante a Primeira Grande Guerra. Ela é temida por todos, e é derrotada por Briareu, em A Batalha do Labirinto, sendo esmagada por pedras.
Caranguejo Gigante: um caranguejo gigante que poderia ser Câncer. Percy e o caranguejo lutaram no Princesa Andrômeda durante a sua missão com Charlie. Ele o derrotou, esfaqueando o tecido mole de sua barriga.
Caríbdis: Um dos dois monstros (o outro se chama Squila) que vivem em ambos os lados de um estreito canal de água, guardando a entrada para o Mar de Monstros. Ela assume a forma de uma boca gigante que engole água e lança o que foi engolido, criando redemoinhos.
Cavalo Cuspidor de Fogo: Um cavalo que cospe fogo, que é vendido no Rancho Triplo G para fins bélicos. Alguns são mostrados puxando a quadriga de guerra de Ares.

Percy Jackson E Os OlimpianosOnde histórias criam vida. Descubra agora