Segunda-feira chegou e eu acordei bem cedo para me arrumar, coloquei uma blusa social branca e uma saia tubinho preta, meu salto alto preto, fiz um rabo de cavalo e passei uma maquiagem simples.
Quando sai do quarto a Larissa ainda estava dormindo, então comi apenas uma maça e sai pois teria que pegar o ônibus ainda, chego faltando 5 min para o meu horário normal, e vou direto falar com a Claudia.
- Oi Claudia, tudo bem? - Pergunto.
- Oi Katerine, tudo sim e com você? Venha vou te dar seu crachá e suas coisas e te deixar com a Isabele ela vai te mostrar tudo que deverá ser feito. - Sigo ela para o 4º andar e lá entramos em uma recepção muito bonita, toda branca com uma parte de vidro que dava para uma visão maravilhosa dos prédios e a rua embaixo. Em um canto da sala tinha um sofá preto e e perto de uma porta tinha uma mesa com uma mulher muito boita, ruiva de olhos claros.
- Isabele, essa é Katerine ela é a nova secretária! Você tera que passar todos os compromissos e como funciona a agenda do senhor Eduardo para ela. - Claudia se dirige a mulher sentada na mesa, ela se vira para mim com um olhar de desprezo e raiva.
- Claro Claudia. - Responde ainda olhando para mim.
A Claudia me deixou na sala com a Isabele e foi embora me desejando boa sorte. Em menos de cinco minutos ficou claro que a Isabele não gostava nem um pouco de mim, pelo que entendi ela mudou de cargo e eu ocupei o dela.
Depois de um tempo trabalhando fui tomar um café, em um sala/cozinha que tinha na empresa, lá encontrei uma mulher muito simpática chamada Gabriele, baixinha, morena e um pouco mais velha do que os outros funcionários, pelo que me contou ela esta na empresa desde antes o filho do dono assumir.
Ela me contou que a Isabele esta com raiva, pois queria fisgar o chefe, ele é solteiro e milionário então a maioria das mulheres do prédio desejava ele.
Não sei o que leva as pessoas a pensarem assim, querer todo o dinheiro não importando com amor e outros sentimentos.
Estava pegando alguns papéis na sala do chefe que ate agora não vi, distraída com meus pensamentos quando de repente trombo em uma parede de músculos.
O impacto quase me faz cair, porem uma mão forte e muito quente me segurou pela cintura, quando olhei para a pessoa não acreditei no que estava vendo.
Um cara super gostoso, maravilhoso, acho que é o homem mais bonito que já vi na vida estava me encarando com uma expressão nada contente.
Me afastei do homem ajeitando minhas roupas e suspirando, olhei para ele e disse:
- Bom dia, meu nome é Katherine eu sou a secretaria do Senhor Eduardo, em que posso ajudar? - Estendia minha mão para ele esperando pelo seu cumprimento, o homem na minha frente olhou para minha mão e respondeu simplesmente
- Eu sou Eduardo Katherine, tenha mais cuidado por onde anda! - Que grosso! Não me cumprimentou e não foi nem um pouco educado, pelo amor de Deus só o que me faltava é ter um homem ignorante como chefe, mas não posso negar ele é simplesmente maravilhoso.
- Ah! Tudo bem, vou para o meu lugar, qualquer coisa só me chamar, tenha um bom dia senhor Eduardo. - Disse saindo quase correndo daquela sala, ficar muito tempo na presença daquele homem estava me afetando.
Sai da sala e tomei um copo de água rezando por forças para me controlar, volto para minha mesa e continuo meu trabalho, depois de um tempo o senhor Eduardo me liga pedindo para ir repassar sua agenda. Deus que me proteja, já vi que vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida dupla
RomanceKatherine é uma mulher de 24 anos, formada em economia e desempregada. Cheia de segredos e traumas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando consegue um emprego na empresa Roll.