- Katerine na sua cama tem um vestido que comprei para você, se arrume iremos sair.
- Papai onde vamos?
- Se arrume rápido Katerine, estamos atrasados.
Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei o vestido que papai comprou para mim, é vermelho e rodado, amei meu vestido novo e estou muito feliz porque o papai vai sair comigo. Moro com o meu pai a pouco tempo, sei que todos acham que não entendo mas eu sei que a mamãe sofreu um acidente e virou um anjo. Acabei de me arrumar e desci com um sorriso no rosto.
- Papai to pronta.
Ele se agacha e me dá um abraço, papai nunca foi carinhoso comigo e fico feliz por ele ter me dado um abraço;
- Katerine, eu sinto muito pelo que estou fazendo eu realmente preciso fazer isso. Venha, vamos.
Entrei no carro do papai mesmo sem ter entendido suas palavras, não demorou muito e paramos em frente uma casa de 2 andares, uma música muito alta estava tocando dentro daquela casa e tinhas 2 seguranças na porta. Papai me deu a mão e me levou para dentro, passamos por um corredor escuro e logo entramos numa sala onde tinhas muitos homens, um palco e várias meninas dançando. Fui puxada para o fundo daquela casa e entramos numa sala onde tinha um homem sentado numa mesa.
- Olá Ronald, estava te esperando a qualquer momento.
- Oi Caio, você já sabe para o que vim, cade o dinheiro?
- Aqui, agora você já pode ir porque tenho muito trabalho a fazer com essa pequena.
O homem que o papai chamou de Caio olhou para mim e sorriu, rapidamente olhei pro papai e vi ele me deixando ali com aquele homem estranho.
Acordo num sobressalto, corro para o banheiro e entro debaixo do chuveiro de roupa e tudo, deixo a água quente eliminar o suor e a tremedeira da lembrança enquanto me acalmo lembrando que foi só um sonho, um sonho que me persegue todas as noites. Volto para o quarto e olho no relógio 03:40 da manhã, ótimo! Agora não vou conseguir voltar a dormir e amanhã cedo tenho uma entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida dupla
RomanceKatherine é uma mulher de 24 anos, formada em economia e desempregada. Cheia de segredos e traumas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando consegue um emprego na empresa Roll.