Capítulo 03

2.7K 156 4
                                    

Chegou sexta-feira e a Larissa disse que iriamos comemorar mesmo que ainda eu não tenha recebido a noticia, sei que é só mais uma desculpa para sair e encontrar alguma pessoa. A Larissa é incrivelmente desapegada, cada semana é um amor diferente, depois do que passou não a julgo. Porém não consigo ser como ela.

- Anda Kat, o Gab ta esperando a um tempão. - Gabriel é nosso amigo desde que chegamos em NY. Ele é simplesmente lindo, parece um modelo, loiro dos olhos cor de mel, alto e com um corpo de causar desejo em qualquer mulher.

- Partiu La!

- Nossa, caprichou hein. Bora. - A Larissa estava com uma saia preta justa brilhante e curta, cropped branco e um salto enorme preto com sola vermelha. Eu coloquei um vestido curtinho de veludo preto, uma maquiagem com olho bem marcado e salto preto.

Quando saímos no portão encontramos Gab na frente do seu carro esperando, ele tava com uma calça jeans escura, uma blusa apertada amarela e tênis.

- Ual que gatas, podemos ir direto pro meu apartamento se quiserem! - Falou ele rindo.

- HAHAHA como se você gostasse né Gab. - Falou Larissa, o Gabriel é lindo porém gosta da mesma fruta que eu e a Larissa, e ele nunca escondeu isso, tanto que quando sua mãe e pai não o aceitou ele saiu de casa e agora é editor chefe de uma revista de fofocas em NY.

- Ê bixa, hoje já vi que você ta pro ataque hein. Vamos Lá então! - Falou Gabriel

Chegamos na frente da boate nova, o Gabriel é conhecido do dono e hoje era a abertura, a fila estava enorme mas o Gab falou algo com o segurança que rapidamente liberou nossa entrada.

- Como é bom ter amigos donos de boates hein gatas. - Entramos rindo da fala do Gab. Parei impressionada com o local, era super elegante, com uma pista enorme para dança, em local mais elevado estava a cabine do dj. O Bar estava num canto mais iluminado e era enorme, a parte vip era em cima, com uma pista separada também.

- Nossa aqui é maravilhoso!

- É mesmo, vem vamos pegar nossa tequila.- A Larissa nos puxou para o bar, era um ritual que sempre fazíamos quando saímos
Pedimos as três tequilas e tomamos num gole só. Começou a tocar Firework da Katy Perry e a Larissa gritou correndo para a pista.

- Vem Kat!!! - Corri para a pista e começamos a dançar, logo o Gab veio tb. E dançamos uma música atrás da outra, íamos no bar bebiamos algum drink e já íamos para a pista novamente. E entre uma descida e outra me senti observada, procurei pela boate inteira e quando olhei para a parte vip vi um par de olhos azuis ceu me encarando fixamente e eu me senti tão atraída que comecei a dançar para aquele completo estranho, rebolava, descia.
Virei de costas para entender o que estava acontecendo, eu não quis seduzir um homem, muito menos um estranho.

De repente sinto duas mãos me agarrando pela cintura e um corpo musculoso colado ao meu, tremi toda com aquele contato e me encolhi, na hora que ia virar para ver quem era o filho da puta que tava encostando em mim, as mãos me apertaram mais forte e a voz rouca disse no meu ouvido.

- Dança agora baby, do jeitinho que você estava dançando para mim a alguns minutos atrás. - Era ele! Não acredito que ele veio ate mim, bem feito isso que da dançar para um completo estranho, o que deu em você Kat? Fiquei paralisada sem saber o que fazer.
Porém senti um cheiro forte amadeirado e não resisti aquele cheiro e aquela voz, comecei a dançar grudada naquele homem que eu nem sabia o nome. A Larissa olhou para mim e sorriu, claro que ela já estava dançando com um homem alto de cabelos castanhos muito bonito e pela forma como dançavam já se conheciam. Fechei os olhos e me entreguei aquela sensação.
Depois de um tempo, não sei nem quantas músicas dancei com esse homem, ouvi a voz dele.

- Adorei dançar com você baby, e pode ter certeza que o que tenho em mente vai ser b melhor que essa dança. - Estremeci toda com a voz rouca dele, e ele me soltou quando olhei para trás ele já tinha ido, só vi uns ombros largos em uma camisa azul escura e uma bunda maravilhosa e um jeans claro.

Vida duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora