Dois meses depois..
"-Querido Diário, estou sentada em meu antigo quarto de frente para as grandes janelas que vão do chão até o teto, tia Suzanne decidiu vir morar aqui já que assim ela não precisaria pagar aluguel... Tudo aqui em casa me lembra dos meus pais, hoje mais que qualquer dia já que faz exatamente dois meses que eles morreram, meus olhos já se recusam a deixar as lágrimas caírem mas meu peito ainda dói, uma dor avassaladora que sinto que me puxa para um abismo profundo e sem fim, constantemente a procura de minha alma para trancafia-lá nas profundezas da solidão que me corrompe a cada amanhecer..
A vida me parece já sem significância, ainda mais agora que Jackson terminou comigo para ficar com umas das minhas "melhores amigas" ou eram pelo menos.. Só agora vejo como eu era superficial, dando valor a coisas sem sentido e ignorantes como ser líder de torcida, namorar o capitão do time de futebol, ser a mais popular.. Agora eu trocaria tudo para não ter ido naquela maldita viagem... Não era nem para mim estar viva, os médicos disseram que era um milagre porquê em um instante eu estava morta e no outro estava respirando... Eu não lembro de nada, nada a não ser um sonho que tive com minha mãe um sonho bem confuso e que começou a se repetir noite após noite!
Minha tia começou a me obrigar a ir a uma psicóloga (ela acha que eu estou ficando louca, na verdade até eu acho.. ) e ela me recomendou uma escola nova mais afastada, claro eu não quero ir porque o pouco que tenho ainda está aqui, mas era isso ou um internato de freiras, então cá estou eu agora terminando de arrumar minhas coisas já que as aulas começam daqui a dois dias.. -"
Largo meu diário em cima de minha comoda e vou para o chuveiro com a intenção de tomar um banho rápido, mas claro, isso não acontece... Fico em baixo do chuveiro por cerca de vinte minutos sentindo a água gelada correr por mim. De acordo com minha tia os alunos devem estar na escola/ acampamento/prisão (Sério tem até sistema de segurança lá para impedir os alunos de saírem... Ou é o que dizem) dois dias antes para se adaptarem à escola e aos alunos o que eu acho desnecessário, antes isso para mim era o máximo mais uma prova do quanto eu era fútil e superficial. Pensando bem acho que uma nova escola nem é tão má ideia porque acho que eu não conseguiria olhar para as pessoas que eu chamava de amigos.
A única coisa que valeria a pena estudar lá é a Angel (Angeline na verdade) ela era pra mim tipo uma amiga que ninguém conhece por que achava que não se encaixava nos nossos grupos, se é que tinha grupos... Ela é uma pessoa pequena, meio nerd, muito legal e de uma forma ou de outra estávamos sempre juntas porque além de ter quatro aulas por dia juntas somos vizinhas e nos conhecemos desde crianças, ela foi uma das únicas que veio me ver depois da morte de meus pais, além de Jackson (o que não deveria contar já que levei apenas duas vezes, uma para ver como eu estava e outra para tentar reatar comigo depois que eu descobri que ele me traía com Jhen, uma das minhas melhores amigas... Quanta ironia não é? )
Saio do banho e coloca uma legging preta e uma regata comprida e solta com top preto também e claro um All Star azul escuro e uma jaqueta de couro de mesma cor, minha mãe ia pirar se me visse vestida toda de preta, não é como se eu fosse rockeira ou emo gótica é que o preto simplesmente passou a fazer parte de mim... Como tia Suzi passou aqui quando eu estava no banho imagino que minhas malas já estejam no carro então simplesmente pego minha mochila e jogo nos ombros descendo as escadas correndo e entrando no carro no lado do passageiro, que apesar de eu já ter 17 anos e ter carteira de motorista, minha tia simplesmente não me deixa dirigir, eu acho que seja por causa do acidente...
E junto com o pensamento me vem a lembrança do que aconteceu dois meses atrás, olho para longe para que ela não perceba e me recomponho, olho para ela forçando um sorriso:
- Então, vamos? - Pergunto
Tia Suzi sorri e se ela percebeu algo não deixou transparecer nada..
- Vamos! - Ela me responde com uma convicção renovada.
Serão uma hora e meia de viagem até a escola/acampamento que Fica no meio de uma cidade tipicamente pequena e no meio da floresta, então como não durmi nada na noite passada, aumento um pouco o volume do Ipod e durmo até quase chegando lá. Suzi me acorda e olho ao redor, tenho que admitir o lugar é bem legal e bonito! Na porta de entrada, onde é um refeitório na verdade, ali estão os pais e alguns alunos novatos, tem alguém a frente, imagino que seja a diretora, ditando algumas regras e ordens, ela diz algo como novatos que sabem o que são é para se dirigirem para um canto perto da outra porta que dá para fora, como não entendi muito bem fiquei por ali mesmo...
Suzanne me entregá minha mala e me abraça se despedindo com lágrimas nos olhos, nós duas acabamos meio choro das e ela volta pro carro e vai embora.
Me controlo e olho ao redor para os alunos, avisto um garoto em um canto escorado na parede, Alto Moreno e muito bonito, percebo que ele já estava me encarando, tento desviar o olhar mas não consigo, algo nele é hipnótico e tentador.. Me sinto corar com o pensamento e com ele me encarando e de repente entendo o que me atraiu tanto nele.. Seus olhos.. Um azul claro como o céu e outro cor de chocolate.. Lindos e diferentes... É ai que percebo que ele começa a vir em minha direção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise The Moon (Revisão)
FanfictionO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo da noite para o dia e perderia tudo e todos aqueles que amava? E se tudo o que você passou a vida acreditando que fossem apenas mitos são reais? Um trágico acidente. Uma revelação surpreend...