Ele encosta a testa na minha com sua boca a centímetros e repete a pergunta, eu fecho os olhos sentindo sua respiração e meu primeiro pensamento é: " Mais que tudo" o meu segundo é "Eu não quero me machucar de novo" e "Droga estou apenas dois dias aqui". Suspiro e me afasto um pouco e olho em seus olhos brilhantes de desejo e concordo com a cabeça.
- Sim, mas.. Está muito cedo Alex, eu.. Acabei de sair de um relacionamento não estou... Preparada...Ele fecha os olhos e concorda com a cabeça parecendo triste quase... Chateado...
- Entendo... Não quero forçar nada Emi - Ele passa a mão por meu cabelo e me dá um beijo na testa - Venha vamos voltar.Nadamos até a borda minha roupa fica completamente colada ao corpo, ele tira a camisa pendurando no ombro e me olha.
- Poderia muito bem ser a blusa branca que estava usando ontem - Ele sorri provocativo e percebo que seu humor voltou, parcialmente ao menos.
Torço o cabelo que está quase batendo em minha bunda e o enrolo colocando as mãos na cintura e sorrindo.- E você poderia colocar a camisa, assim eu poderia me concentrar em outra coisa que não seria você.
Seu sorriso aumenta e ele coloca uma mão no seu cabelo chacoalhando ele o deixando bagunçado, aproveito e dou uma boa olhada em seu físico e realmente gosto do que vejo, uma pele perfeitamente bronzeada ombros largos e relaxados, músculos longos e esguios nos braços , peitoral largo e abdômen excecionalmente definido era um tipo de Deus Grego da atualidade.
- Acho melhor voltarmos, Holiday pediu para mim te apresentar para a Kylie, ela vai te explicar tudo melhor que eu e uns outros camaleões. Acho que ela vai ensinar vocês a como mudarem seu padrão.
- Okay.
Fazemos todo o caminho de volta em silêncio e em um determinado ponto ele pega minha mão e a assegura propositalmente perto de si mesmo, quase como possessivamente, passo o dia com Kylie e mais 5 alunos, duas garotas e três garotos sendo apenas um deles mais novo que eu, deduzi que Kylie pode ser uma ótima amiga e conselheira após o almoço e uma série de exercícios (chatos) passamos horas conversando e não vi Alex durante à tarde. Ela me pergunta sobre o meu sonho (A qual eu diria que era mais pesadelo do que sonho ), e sobre eu poder ver fantasmas ou algo do tipo. Ela faz a mesma cara de Holiday e conta que sua história é meio parecida com a minha em alguns pontos. Ela tinha uma vida perfeita até seus pais se separarem o namorado terminar com ela, ela ser presa, vir para um acampamento e descobrir que o fantasma que sempre via era na verdade seu pai verdadeiro, e que a parte boa de tudo além de Holiday, é que ela havia feito novos amigos e um novo namorado, (agora noivo ou esposo dela, algo assim) Lucas Parker, esse sobrenome me pareceu familiar mas não saberia dizer de onde então deixei passar...Antes da hora do jantar passei na cantina e peguei apenas uma maçã, a escola estava estranhamente quieta hoje e não vi ninguém, voltei então para minha cabana e peguei meu diário de dentro da gaveta da cômoda.
"- Querido diário?
Sim eu sei que está frase está meio antiquada mas acho que ultimamente tudo está sendo antiquado em minha vida, parece que estou em meio a uma tempestade em alto mar ao mesmo tempo em que descubro que posso falar com os golfinhos...
Tudo está tão confuso, normalmente as pessoas passam pela fase do "Quem sou eu? ", "Por que estou aqui?" E diversas e infinitas outras possibilidades de perguntas provavelmente impossíveis de serem respondidas totalmente corretas ou questionavelmente sinceras, apenas duas ou três vezes durante o "período de amadurecimento". E cá estou eu me fazendo as mesmas perguntas pela centésima vez na última semana...
Continuo a odiar aquela famosa pergunta : "Como vai? ", muitas pessoas costumariam dizer que está tudo bem mas nunca está tudo bem de fato, você sempre terá algo a mudar ou questionar e mudanças não são fáceis para ninguém, porque para mudar é preciso responsabilidade e completa segurança, duas coisas que a muito venho perdendo no caminho. E acredito eu que crescer signifique de certa forma você olhar para trás e ver as coisas que gostaria de poder mudar afinal sou um ser humano de certa forma, atingida com o mais cruel golpe do destino.
Mas de alguma forma eu sinto que algo mudou de fato em mim, dentro de mim quero dizer! Não me sinto mais tão acostumada com a solidão, nos últimos dois dias foi quase raro os momentos a quais me submeti ao desespero de ser órfã e todos os outros dramas entre amigos e namorados, quase.
Mas aquele abismo, aquele lugar escuro cravou a fundo o seu lugar em mim a pergunta acho que seria, será que devo me deixar levar por ele, ou deveria me deixar levar ao que está para acontecer?
Sabe, à uma frase que sempre costumava escutar: Tudo estará em perfeita sintonia se você dançar de acordo com à música, as dores não durarão para sempre e se durarem finja que é um artista e jogue tintas coloridas em suas dores e plante flores em suas feridas. Me parecia fútil e emocionalmente de mais antes, mas agora ela me parece perfeita, acho que seria como Holiday disse, eu encontrei meu remédio basta a mim a decisão de tomá -lo ou não e devo admitir, ele tem um par de olhos lindos... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise The Moon (Revisão)
FanfictionO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo da noite para o dia e perderia tudo e todos aqueles que amava? E se tudo o que você passou a vida acreditando que fossem apenas mitos são reais? Um trágico acidente. Uma revelação surpreend...