Ele para na minha frente com um sorriso de um canto a outro no rosto, um sorriso meio de lado com belas covinhas e dentes perfeitamente brancos, seus olhos estão de um azul ainda mais brilhante que o normal.
- Dá-me a honra? - Ele pergunta estendendo o braço como um perfeito e galante cavaleiro, olho pras meninas que nas últimas horas já considerei que seriam minhas amigas e eu estava perfeitamente bem com essa ideia, Sarah que ainda estava meio rindo só ergueu as sobrancelhas e Stephanie deu de ombros. Bom, eu não tenho nada a perder mesmo certo? E já que ele deu o sangue para passar uma hora comigo, devo pelo menos retribuir.. Não que ele mereça pela vergonha... Mas cuido disso mais tarde..
Aceito seu braço e sinto um arrepio na nuca, olho ao redor e vejo Alex nos observando na sombra de umas árvores, e o observo também até ele se virar e entrar na floresta.. Desvio o olhar e acompanho Bryan por uma trilha entre a floresta que leva até a ponte no lago, ele senta e faz um sinal para mim me sentar ao seu lado então eu me sento pendurando as pernas sobre a ponte e observando o sol batendo na água, uma linda vista.. Passamos uns 10 minutos assim, em silêncio.
-Então, porque deu meio litro de sangue para falar comigo? - Pergunto quebrando o gelo e olho para ele.
Ele suspira e olha para mim dando um meio sorriso.
- Tecnicamente eu ainda não doei o meu sangue, e se for preciso isso para mim conseguir falar com você sem um lobisomem me ameaçando então é isso que eu vou fazer...
Penso sobre suas palavras e percebi umas entre linhas que ele não disse..
- O que aconteceu entre você e o Alex? Ele desvia o olhar quase como que se estivesse com vergonha .
- Eu.. Ahn.. - Ele passa a mão no cabelo- Peguei uma ex dele, enquanto eles estavam juntos.. Mas eu não sabia que ela estava namorando com ele, eu tinha acabado de chegar aqui e teve uma festa.. Você pode imaginar o resto..! Acho que ele nunca vai aceitar. - Ele sorri - Mas eu levei o troco uma outra noite, de lua cheia.
Entendo o que ele disse e apenas fico quieta e tento imaginar como Alex se transformaria na Lua Cheia.. Droga eu estou apenas um dia aqui e já estou quase babando por dois garotos que são coisas que nem deveriam existir!!
Um minuto depois sinto ele me observando parecendo curioso.
- Então me fale sobre você..?
- O que você quer saber? - Digo olhando para ele novamente.
- Ah sei lá, um pouco de tudo.. Do que gosta, amigos, família... Namorados...?
Sorrio ao pensar que ele quer saber se eu tenho namorado!
- Sinceramente nem sei direito mais do que eu gosto. Meu namorado me traiu com uma das minhas melhores amiga meus pais... Morreram. -Tento disfarçar a angústia na voz, não funcionou muito bem - Acho que eu nem os conhecia tão bem assim.. Mas eles eram para mim, pelo menos, as melhores pessoas, minha mãe era minha melhor amiga, eu podia falar qualquer coisa com ela, meu pai era do tipo bobo alegre fazia de tudo para me ver rir principalmente quando eu chorava ou me machucava. A primeira vez que tentei andar de bicicleta eu cai e raspei todo o joelho e estava todo ensanguentado, ele sentou ao meu lado e me disse que cada vez que eu me machucasse era sinal que eu estava aprendendo a ficar de pé e sendo uma pessoa mais forte, então eu não deveria chorar e sim sorrir porque era uma nova vitória, um novo começo.. -
Fico em silêncio, e começo a achar que não deveria ter dito nada, olho para o outro lado tentando disfarçar as lágrimas que insistem em correr.
Bryan senta mais perto e me abraça, eu sei que não deveria fazer isso mas é quase impossível não fazê-lo, me aconchego em seu peito e deixo as lágrimas silenciosas rolarem, pois é assim que sinto que estou me libertando, recomeçando uma nova vida como diria meu pai, e nesse momento percebo que as lágrimas não são apenas de perda e sim de aceitação, estou finalmente aceitando que tudo será diferente!
Fiquei uns cinco minutos assim, abraçada a ele, ele me transmitia uma calma diferente.. Então ele levanta com um sorriso no rosto e estende a mão.
- Vem, vou te mostrar uma coisa!
Aceito sua mão e me levanto seguindo ele, de repente ele para e pede para mim ficar afastada não entendi o porquê mas obedeço. Então com um sorriso bobo estampado no seu rosto ele se transforma em um enorme leão, e quando digo enorme me refiro a ter quase 2 metros de altura.
Ele se abaixa como se pedisse para mim subir em suas costas, arqueiro as sobrancelhas e nego com a cabeça.
- Sobe logo, e segure firme!
Levo um susto quando ele fala.
- Achei que animais não falavam!?
- Tecnicamente eu não sou um animal. - Ele vira a cabeça em minha direção e faz um gesto em direção às suas costas.
Suspiro percebendo que fui derrotada e subo segurando em sua juba e sentindo os músculos poderosos abaixo de mim, ele nem sequer parecia que estava fazendo alguma força. Ele começa a correr e eu me seguro em seu pescoço sentindo o vento passar por mim uma sensação muito boa.
Ele corre em alta velocidade desviando de árvores e galhos baixos, não sei para onde está indo ou se eu deveria confiar nele, mas de certa forma eu sinto que posso confiar nele, escuto um barulho de água e imagino que estávamos indo em direção a uma cachoeira ou um rio, talvez aquele que da direto no lago.
Ele para em uma grande clareira, com o rio ao lado de umas enormes pedras a qual dava para duas pessoas se deitarem lado a lado enquanto o sol bate de leve e os únicos barulhos são da água correndo e dos pássaros cantando nas árvores ao redor, parece um lugar quase....Mágico... Ah, então foi por isso que ele me trouxe ali! Sorrio e no momento que ele para eu pulo de suas costas e fagulhas brilhantes (que aprendi a manter distância), surgem ao seu redor e ele volta a ser humano novamente. Ele pula na pedra e estende a mão para me ajudar e me levanta como se eu fosse uma pena, me sento olhando a água.
- Então é pra cá que você trás suas conquistas amorosas? - Sorrio brincando.
- Na verdade não, você é a primeira garota que trago aqui.. Eu gosto daqui na verdade, venho muito para pensar ou só descansar..
- Hum, é um lugar bom para isso -
Falo e me deito, ele se deita logo em seguida com um braço por baixo da cabeça o sol bate em seu rosto fazendo o seu cabelo virar um dourado fascinante e seus olhos brilharem como o céu em um dia limpo, eles eram ainda mais claros que os meus e ainda mais misteriosos... Com esse pensamento me vem um outro garoto com cabelos castanhos e os olhos mais hipnóticos e divergentes que já vi, minha mente vagueia entre eles, tentando descobrir o que há por trás deles... Fecho os olhos tentando voltar ao presente e quando dou por mim, Bryan se levantou e agora está sem camisa entrando na água de costas o que me faz ter uma ótima visão do seu peitoral e abdômen largo e perfeitamente definido e musculoso.
- Ei que tal um banho? Está bem quente e a água está ótima! - Ele fala sorrindo.
Me sento e aprecio a ideia mas paro e olho para minha regata branca que no momento em que ela molhar vai parecer que eu não estou usando nada.
- Ahn, acho que não estou com uma roupa muito apropriada para isso..
Ele me olha e entende o que eu queria dizer com aquilo e seu sorriso aumenta.
- Não seria ruim, não para mim!
Rio e depois o encaro séria.
- Mas para mim sim!
Ele me joga água me molhando, mas não a ponto de encharcar, depois ele volta até a margem e me estende a camisa dele.
- Que tal isso então, você coloca minha camisa por cima da sua, assim você pode se molhar a vontade sem mostrar nada, mas ainda não acho má ideia! - Ele diz com um sorriso meio malicioso.
Pulo da pedra e pego sua camisa a colocando por cima de minha blusa sorrindo também e entro na água, ele começa a correr/nadar atrás de mim e ficamos assim pelo resto da uma hora seguinte..
Passei um tempo a mais com Bryan do que uma hora e descobri muitas coisas sobre ele, seus pais são separados então ele mora com a mãe enquanto seu pai está morando em Londres, ele tem a mesma idade que a minha alguns meses mais velho, e a primeira vez que se metamorfoseou, aos quatro anos, quase matou sua vizinha de um susto fazendo ela acreditar que vira uma cobra de quase dois metros (O que eu me pergunto como um garoto pode virar uma cobra de dois metros, mas nada me parece impossível mais). Sabe, acho que fiz muitas suposições erradas sobre ele, é um garoto que parece ter facilidade em fluir a conversa e parece ainda mais fácil de se amar.. Então no resumo, acabamos rindo e conversando muito. No final do dia ele me deixou em frente a cabana e se despediu rápido com uma piscadela parte para seduzir parte para brincar.
Entro na cabana e como um rápido sanduíche que alguma das meninas deve ter deixado ali, depois vou para o quarto e me jogo na cama exausta, e por incrível que pareça dormi logo , e o mesmo pesadelo que me atormenta noite após noite está de volta...
Estou correndo por um beco escuro, ao céu a chuva cai violentamente embaçando minha visão, sinto uma coisa grudenta correndo de minha testa, coloco a mão para ver o que é... Sangue?! Olho para trás e a figura negra quase impercetível nas sombras continua a me seguir, mas agora algo está diferente, as imagens estão mais nítidas e eu, de alguma forma sei que essa garota não sou eu. Acelero o passo ainda mais, estou correndo muito rápido mas não me parece ser o suficiente.. Viro uma esquina e olho para trás para ver se ele desistiu e do nada uma mão segura meu pescoço e estou virada para frente encarando aqueles olhos negros e diabólicos e o mais horrendo dos sorrisos no rosto, um grito fica preso em minha garganta e tudo se desfaz em névoa, agora estou em outra cena, um depósito vazio, com um cadáver de uma garota a minha frente e assim eu sei, era ela quem estava fugindo, era no corpo dela que eu de alguma forma estava.
- Ajude-me! - Diz alguém atrás de mim, me viro sentindo um frio repentino e vejo a mesma garota que está deitada morta lá e tudo se desfaz...Oi amores
Sugestões?
Críticas?
Elogios?
Deixe nos comentários ajuda muito 😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise The Moon (Revisão)
FanficO que você faria se sua vida virasse de cabeça para baixo da noite para o dia e perderia tudo e todos aqueles que amava? E se tudo o que você passou a vida acreditando que fossem apenas mitos são reais? Um trágico acidente. Uma revelação surpreend...