3° MOMENTO

63 6 96
                                    

- Vamos ignorar esse comentário do Calum e ir para a próxima fotografia por favor. - Sugeriu o Luke.

- Como esquecer desse dia. Foi aniversario do Luke, aquele que nós fomos naquele parque e fizemos um piquenique. - Mike falou enquanto tentava segurar uma risada, sem sucesso, pois começou a rir freneticamente, ele pulava e se debatia na cama como se estivesse tento um ataque, todos na sala riram de sua crise, até mesmo a enfermeira que passava no corredor e o viu através da parede de vidro.

Bip bip bip!

Soou a máquina, aqueles movimentos não podiam ser exercidos por pessoas naquele estado. Os três senhores se entreolhavam, não sabia o motivo da risada estranhamente agitada e barulhenta risada do Mike.

- Porque diabos você está rindo assim? Vai acabar morrendo. - Alertou Ash, todos na sala concordaram.

- É porquê... foi nesse dia... - Mike não consegui terminar a frase, foi ai que o Luke se tocou e lembrou do motivo do Sr. Clifford não está conseguindo falar.

- Gente... me lembrei... - Anunciou o Luke.

FLASHBACK ON

Alguns dias depois do aniversário de 18 anos do Ash, o Luke iria completar seus incríveis 16 anos, como essa idade é importante para um garoto com ele o Mike, como seu namorado, não poderia deixar passar essa data tão importante, então decidiu para se mesmo que esse aniversário foi o melhor de todos para a Srta. Girafa Loira.

Já se passara um pouco da meia-noite, todas as pessoas normais estariam dormindo, mas como o Mike não se encaixava nessa categoria, decidiu ir na casa do Luke, com apenas alguns minutos do dia 16 o Sr. Unicórnio do Purpurina Rosa foi até a casa do loiro e começou a fazer uma das coisas mais clichês do mundo...

Jogar pedras na janela para acordar a seu amado Luke.

Luke levanta de seu sono de beleza sem saber o que o acordara, aquele som do enjoativo de vidro sendo metralhado por pedras fez com que o loiro se levantasse e fosse lá averiguar sobre o vândalo que o estava perturbando, ele abriu a janela e foi recepcionado com uma pedra em sua testa, lá em baixo o Mike ria com a falta de sorte do Luke.

- 1º- que coisa clichê Mike, 2º- eu estava sonhando com Unicórnios e 3º- o que você faz aqui?

- Desce aqui para conversamos direito, se continuar gritando comigo assim irá acordar a vizinhança toda. - Mike pediu gentilmente e o Luke obedeceu e logo os dois já estavam sentados no quintal do aniversariante, como haviam sentado de frente um para o outro ficava meio difícil não olhar nos olhos um do outro, só aquilo era necessário para entender o que cada um dizia, Mike se perdeu nos pensamentos ao olhar fixamente nos olhos azuis do loiro, a luz da Lua o loiro mais parecia um anjo.

- Que tal andarmos um pouco? - Sugeriu o Mike assim que se levantou e estendeu suas mãos para ajudar o loiro.
- Melhor mesmo, até porque minha mãe pode nos ouvir aqui. - O Luke aceitou a ajuda do Mike e juntos estavam andando de mãos dadas pelas ruas desertas de Sydney, as árvores balançavam com o vento fraco porem gelado daquela noite fazendo aquele som característicos de folhas balançando.

Luke não havia trocado de roupa, de acordo com ele o Mike não era digno de fazê-lo trocar de roupas, ele ainda estava com seu pijama de macacos e na parte da frente havia um macaquinho estourando uma bola de chiclete. Eles prosseguiam rua a fora sem trocar uma única palavra. Apenas apreciando um momento a sós.

- Luke os meus planos para essa noite eram de irmos para a praia de Santa Cruz, para passarmos um tempo romântico juntos, que tal? - Eles pararam no meio da rua e deram as duas mãos, ficando assim na frente um do outro.

Little Moments // MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora