4° MOMENTO

48 6 45
                                    

Bem gente, acho que deu para perceber q esse é o ultimo momento a ser revivido e espero realmente que vcs gostem muito.

Eu queria vim aki por meio dessa nota pedir desculpas pela demora de att LITTLE MOMENTS e que por motivos e força maior nao tive condiçoes mentais para escrever pra vcs!

Desculpa

Agora sem mais delongas
(Musica de suspense)
O penúltimo capitulo (voz rouca e dramatica)

>>

- Vamos logo para a última, porem nem menos importante memória. - Ordenou o Mike, ele tossia um pouco enquanto falava.

- Você está bem? - Perguntou o Calum

- Estou sim, é que de vez em quando a máquina que faz com que meu pulmão respire deixa a desejar um pouco, nada demais. - Mike parecia muito calmo e acalentava seus amigos.

- Espera...foi nesse dia que fomos perseguidos pelos vândalos da rua de trás? - Perguntou entusiasmado o loiro.

- Vamos logo para a última, porem nem menos importante memória. - Ordenou o Mike, ele tossia um pouco enquanto falava.

- Você está bem? - Perguntou o Calum

- Estou sim, é que de vez em quando a máquina que faz com que meu pulmão respire deixa a desejar um pouco, nada demais. - Mike parecia muito calmo e acalentava seus amigos.

- Espera...foi nesse dia que fomos perseguidos pelos vândalos da rua de trás? - Perguntou entusiasmado o loiro.

- Na rua de trás? O que vocês estavam fazendo lá? Posso saber? - Ashton fez uma carinha de safado ao perguntar.

- Estávamos pichando muros. - Afirmou o Mike.

FLASHBACK ON

- MICHAEL GORDON CLIFFORD ACORDA AGORA! - A mãe do Mike batia na porta ferozmente na porta, já passavam dás 13 hrs da tarde e o Michael nem havia saído do quarto ainda.

- Tia Karen, só mais 5 minutinhos. - Pediu Mike.

- Mais 5 minutinhos e eu derrubo a merda dessa porta, já faz mais de 3 horas que eu estou te chamando para me ajudar e tu está ai nessa merda de celular, falando com, sabe se lá diabos quem. Saia daí agora ou não vou mais comprar aquela pizza de doces da lojinha da esquina.

- Pronto sai, o que eu devo fazer? - Havia um caminho feito de baba no rosto do Mike, seus cabelos brancos estavam bagunçados, seu rosto inchado e marcado pela coberta, deixa seu visual ainda pior.

- Nada... primeiro vai tomar um banho antes que você me mate. - Ordenou Karen.

- O.k. deixa só eu pegar meu celul....

- E nem pense me pegar esse seu celular, você já demora um ano no banho, se levar esse treco ai, vai acabar criando raízes no banheiro. Vai logo e me encontra na cozinha.

Mike não tem escolha, foi para o banho e demorou por volta de uns 15 minutos, isso por que a sua mãe já estava na porta batendo novamente.

- Água não dá em árvore não Mike, vamos logo.

Mike sai antes que acordasse de verdade.

- Oi mãe, o que eu preciso fazer de tão importante que precisou me acordar daquele jeito? - Ele engolia uma torrada com molho barbecue, sua mãe faz cara de nojo, ela não suportava o fato de seu filho comer coisas estranhas.

- Como você consegue comer essas misturas? Sorvete com batata frita, torrada com molho barbecue, carne com abacate e o pior biscoito dentro do leite.

Little Moments // MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora