II

111 5 1
                                    

Acordei com o sol a bater-me na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o sol a bater-me na cara. Olhei para o lado e estava Wonho num sono profundo depois de uma noite louca de comemoração.

Levantei-me ainda toda despida e vesti o meu robe de seda branco. Fui até à casa de banho buscar o copo de lavar os dentes cheio de água e quando voltei para o quarto despejei-o em cima dele.

- Bom dia Wonho. Penso que há muito trabalho a fazer não acha? Chega de dormir e toca a arrumar a casa toda que daqui a nada temos visitas! - Disse eu pousando o copo na mesa de cabeceira e entrando na casa de banho para tomar um duche.

Wonho todo molhado, levanta-se, veste a sua farda de trabalho e começa a arrumar a casa com os outros empregados.

Após ter-me preparado, saí de casa com apenas um café no estômago e fui diretamente para a agência de Modelos. Assim que cheguei, todos se levantaram para me cumprimentar e entregarem-me papelada. Como sempre...

Mandei todos os estilistas, designers gráficos, entrarem na sala de reuniões para falar-lhes do novo projeto.

- Bom dia, agradecia que tomassem muita atenção ao que vou dizer. Decidi criar um novo projeto. Projeto esse que vai ter convidados especiais vindos da Coreia, um grupo de rapazes chamados Bangtan Boys. Para os estilistas, eles são rapazes com personalidades fortes, mas inocentes, são magros, mas corpos trabalhados. Mandei-vos várias fotografias e vídeos do seu dia a dia para se basearem nisso. Quanto aos Designers, quero que criem a imagem perfeita para este projeto. Algo misterioso e inovador que chame a atenção das pessoas, que as deixe curiosas, entendem?! Isto é um grande passo para juntar culturas do mundo! Agora ponham-se a andar e quero resultados amanhã e algo que me agrade de preferência! - Disse eu distribuindo papelada e escrevendo no quadro enquanto falava.

Assim que terminei, saí da agência para ir contactar as restantes empresas para promover a grande inovação.

No final do dia, ofereci-me para ir buscar os rapazes ao aeroporto. No caminho pus-me a pensar... Como eu conseguia movimentar tudo num piscar de olhos. Sorri ao pensar que para mim a vida depois de tanta luta era demasiado fácil e aborrecida. Ninguém me impedia, ninguém tinha forças para lutar ou opor-se às minhas decisões e isso fazia-me sentir grande.

Quando cheguei, tirei os óculos de sol redondos que tinha para os procurar. Já tinham saído e estavam todos sentados nos bancos da entrada à minha espera.

O primeiro a notar-me foi Jimin, que arregalou os olhos quando me viu. Pus um andar sedutor enquanto caminhava até eles. Todos se deram conta da minha chegada.

Cabelo arranjado, revestida de bijutarias caras, roupas alegantes e justas e um batom vermelhão que chamava a atenção de todas as pessoas. Sabia exatamente como me comportar e conquistar um homem num instante.

Olhei para todos e sorri livremente esticando a mão para dar um aperto a Jimin, que era o que estava mais perto de mim.

- Hello, I'm the owner of the model agency. I'm really excit.... I'm looking foward to work with you. - Corrigi eu tentando manter a minha má personalidade escondida.

(Olá, sou a diretora da agência de modelos. Estou exci... Estou muito ansiosa de trabalhar com vocês.)

Todos sorriram contentes e cumprimentaram-me com um aperto de mão carinhoso e fomos todos para a carrinha luxuosa que trouxe para os levar.

Eles estavam encantados com tudo. Apesar de terem dinheiro, eu conseguia ultrapassá-los e a toda a empresa da Big Hit, era por isso que eles estavam ali tão rápido, pois a quantia que ofereci pelo trabalho dos rapazes era enorme!

Pelo caminho deixei que conversassem entre eles e apreciassem a cidade. Olhei para um deles que me sorriu carinhosamente e fez um gesto de agradecimento. Eu pisquei-lhe o olho e sorri de volta mordendo o lábio ansiosa de chegar a casa...

50 SHADES OF BANGTANOnde histórias criam vida. Descubra agora