VII

71 8 2
                                    

Cada vez sentia-me pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada vez sentia-me pior... Será que tinha feito uma escolha apressada? Será que nenhum deles era inocente como pensava?!

Os meus domínios perdiam-se completamente nas mãos deles...
 Fazia-me imensa confusão... Dava por mim a olhar para todos eles a tentar perceber, o porquê de se comportarem como meninos e como... Como conseguiam esconder...

Yoongi não olhou, nem uma vez para mim. O resto do grupo conversavam livremente como crianças entusiasmadas. Sentia raiva...

Não é que não gostasse do que eles me tinham feito, mas apanharam-me de surpresa... Será que estava a começar a gostar de sentir-me escravizada?

Estava realmente confusa...

A minha cabeça latejava a cada passo que dava. Quando acabaram as filmagens para a publicidade da nossa marca, fugi para o elevador para me refugiar no carro e aproveitar para descansar um pouco a cabeça e tentar pôr os meus pensamentos em ordem. Precisava de me recompor, tinha um mundo para gerir!

Namjoon e Jin vieram a correr atrás de mim para apanharem o elevador.

Namjoon pôs a mão entre as portas para esta não se fechar e os dois entraram em silêncio. Senti-me bastante intimidada com os olhares que me faziam. Mesmo que quisesse levantar a cabeça e meter conversa com eles não conseguia...

Jin chegou-se para perto de mim e sussurrou-me ao ouvido:

- I know what you did with them...

(Eu sei o que fez com eles...)

Olhei para ele com cara de espanto e este encostou-me ao espelho do elevador, enquanto Namjoon carregou no botão para parar o Elevador.

Fiquei estática sem reação... Senti a mão de Jin a passar-me pelas pernas para chegar à minha roupa interior.

Namjoon agarrou-me bruscamente na cara e beija-me forçando-me a abrir a boca.

A agência tinha 12 andares, poderia gritar, fazer o que quiser que ninguém me ia ouvir... Confesso que estava um pouco assustada...

Jin desapertou os botões da minha camisa e começou a beijar-me o peito enquanto punha a mão por de baixo do meu sutiã.

- Now you can scream... No one will listen... - Disse Namjoon começando a desapertar o cinto.

(Agora pode gritar que ninguém vai ouvir...)

Os dois desfraldaram-me toda... Arranharam-me apertaram-me, gozaram e abusaram de mim...

Jin ainda tentava ser carinhoso e penetrar de vagar, mas aos poucos perdia o controlo e fazia uma força descomunal enquanto me beijava com os seus lábios carnudos.

Namjoon, por outro lado, notava-se que era um homem pervertido e os seus movimentos eram bruscos. Mordia-me o peito e o pescoço e quanto mais gemia mais ele ria e aumentava a força.

Desisti de lutar e guardar o medo e prazer que estava a sentir no momento... Não conseguia nem explicar o sentimento que tinha naquele momento...

Os dois torturaram-me até não poder mais... Tinha sido o terceiro dia consecutivo que estava a ter sexo daquela maneira...

Quando ambos chegaram ao seu limite, deixaram-me sentar no chão e começaram a recompor-se.

Dorida, fui apertando a minha camisa calmamente, voltar a vestir a minha roupa interior e quando me ia a tentar levantar, as minhas pernas não corresponderam fazendo-me cair no chão.

Jin sentiu pena de mim e estendeu-me a mão para me ajudar.

- You shouldn't look at man like you do... A woman like you... We can't hold oursefls... You're too good. - Disse-me olhando para o lado um pouco arrependido do que tinha feito.

(Não devia olhar para os homens como faz... Uma mulher como você... Não nos conseguimos conter. É demasiado boa...)

Fiquei com raiva... Eu não era fraca! Nunca fui! Não era agora que o ia ser... Haveria de os dominar a todos, não temo ninguém...

- It's ok... I did it on purpose... You think you did something wrong... Oh you think i was afraid? Oh for lord sake... I'm wrost than you think babes... - Respondi saindo pelo elevador que já tinha andado e estava aberto no -1, que dava para a garagem.

(Tudo bem. Eu fiz de propósito. Acham que fizeram algo de mal?? Oh.. Pensam que estava com medo? Por amor a Deus... Eu sou pior do que pensam.)

Mal sai e entrei no carro, encostei a cabeça ao volante e comecei a chorar e gritar de frustração...

Mal sai e entrei no carro, encostei a cabeça ao volante e comecei a chorar e gritar de frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 SHADES OF BANGTANOnde histórias criam vida. Descubra agora