XI

89 5 5
                                    

- Hey, we don't want any problems

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey, we don't want any problems... You are doing all this because you want... - Disse Namjoon um pouco nervoso e com medo de ser punido pelas suas ações involuntárias.

(Olhe, nós não queremos problemas, você está a fazer isto porque quer...)

- Ahahah, it's ok... You don't need to be afraid! - Respondi rindo-me que nem uma perdida. -  I'm a sex slave! You can do whatever you want with me!

(Não se preocupem! Não precisam de ter medo! Eu sou uma escrava de sexo! Podem fazer o que quiserem comigo!)

Mal acabei de falar, levantei-me novamente e senti as lágrimas a escorrerem-me pela cara...

- What am I doing... WHAT AM I DOING!!!! - Gritei olhando para eles com a cara encharcada em lágrimas.

(O que raio estou a fazer... O QUE ESTOU A FAZER?!)

- I think you need to calm down. I'm sorry, we've made a mistake. We though you liked this kind of stuff... - Disse Hoseok.

(Eu acho melhor termos calma. Desculpe, nós pensávamos que gostava deste tipo de coisas...)

- As Tae said, we are not innocent... We are more than you think. We are not the same guys we are on TV. - Respondeu Jimin logo a seguir.

(Como o Tae disse, nós não somos inocentes... Nós somos mais do que pensa. Não somos os mesmos que vê na TV.)

Assim que eles terminaram de falar, olhei para as suas caras de espanto e preocupação e comecei a rir-me novamente.

- I have everything and everyone in my hand... People are afraid of me... Why... Why you have to be diferent? - Disse atirando a garrafa para o chão começando a sentir-me frustrada.

(Eu tenho tudo e todos na minha mão! As pessoas têm medo de mim! Por quê? Porque vocês têm de ser diferentes...)

O efeito começava a passar e começava a sentir todas as dores...

Dirigi-me à janela para apanhar ar. Abri todas as portadas...

- Why... I'm so sick of this... I think i'm getting crazy... It's all your fault... - Disse cambaleando para a janela.

(Por quê... Estou cansada disto... Acho que estou a ficar maluca... É tudo culpa vossa...)

Estavam todos em silêncio e só me observavam a andar de um lado para o outro a falar de coisas que ele não compreendiam.

Fui tão inocente... Deixei-me levar pelos meus caprichos e acabei por cair num fundo que sabia que não ia conseguir voltar a recuperar-me... A minha personalidade não me permitia tal coisa... A minha dignidade...

Olhei para a cidade pela janela e voltei a olhar para eles...

- I've had enough... All of this... Is fake... This is a bad dream right? - Disse rindo-me sentando-me da grade da janela.

(Estou farta disto... Tudo isto é falso... É um sonho não é?)

Yoongi levantou-se da cadeira e começou a andar de vagar na minha direção enquanto os outros estenderam os braços a dizerem para ter calma.

- I just need to wake up... And everything will be ok... You don't need to worry! - Disse rindo-me da reação deles...

(Só preciso de acordar e tudo estará bem e de volta, não se preocupem!)

Os meus pés sangravam de ter pisado os vidros da garrafa partida no chão. Todos estavam apavorados por estar prestes a cair da janela. Pude reparar que Jungkook chorava que nem uma criança de arrependimento e medo do que se estava a passar.

Olhei para trás para ver a altura e senti uma grande tontura e larguei as grades para massajar a cabeça para voltar aos sentidos.

Senti o meu corpo a cair para trás...

Por segundos vi e ouvi todos a correrem ao meu encontro a gritar desesperadamente para me tentarem agarrar.

Fechei os meus olhos cheios de lágrimas e comecei a pensar em tudo o que me tinha acontecido nos últimos momentos... O quanto burra e infantil tinha sido e isso custou-me a minha dignidade... Não conseguia manter mais uma personalidade forte de quem pisava tudo e todos e de quem tinha tudo...

Senti um apagam na minha mente e...

Esperei eternamente acordar daquele pesadelo horrível...

Esperei eternamente acordar daquele pesadelo horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 SHADES OF BANGTANOnde histórias criam vida. Descubra agora