Yoongi virou-se bruscamente para mim, beija-me e entrámos dentro do quarto indo contra tudo.
Comecei por lhe tirar a roupa, já que eu estava sem nenhuma, enquanto ele me empurrava diretamente para o chão.
Ele pôs-se em cima de mim e começou a morder o meu peito enquanto agarrava com as mãos e começou a descer... Quando chegou perto da minha parte íntima, abriu-me as pernas à bruta e nem esperou um segundo para eu respirar.
Começou por pequenos chupões para me provocar e depois começou a fazer movimentos repetitivos com a língua, até me fazer gritar de prazer. Cada vez que aumentava a velocidade eu apertava-lhe a cabeça com as pernas.
Yoongi já não estava a aguentar mais a excitação, por isso, voltou a subir para penetrar-me bruscamente soltando um gemido rouco.
Os nossos corpos movimentavam-se no chão. Não queria que aquele momento terminasse... Queria realmente que ele me matasse... Esgotasse-me todas as forças.
Afastei-me dele para me por de quatro na cama e chamei-o sensualmente, o que o fez vir à corrida. Yoongi penetrou-me novamente, segurando-me com força nas coxas para se poder movimentar...
Entre dentes e no meio de gemidos disse:
- Hit me...
(Bate-me!)
Yoongi fingiu que não me estava a ouvir e obrigou-me a gritar:
- Hit me... Hard...
(Bate-me! Força!)
Mal acabei de falar, agarrou-me nos cabelos puxando-me para trás, deu-me estalos bastante fortes nas nádegas, fazendo marcas vermelhas e começou a movimentar-se com mais intensidade.
Os seus gemidos eram bastante sensuais... Todo ele o era... Branco, corpo simples, lábios rosados perfeitos e uma atitude badass que me deixava a querer mais.
Já tinha algumas marcas no corpo da força que ele fazia, ainda tinha algumas da noite anterior, mas com todo aquele prazer, não conseguia pensar em mais nada se não nos satisfazer.
Yoongi virou-me para cima dele e continuou a movimentar-se.
- Harder... - sussurrei-lhe ao ouvido puxando-lhe os cabelos.
(Com força!)
Ele voltou-me a virar para baixo, para poder agarrar-se à cama para poder-me satisfazer.
Mordi-lhe o pescoço e senti uma sensação única a fluir-me pelo corpo, arranhei-lhe as costas todas até deixar marcas de sangue. Não consegui parar de gemer aos seus ouvidos, o que o fez chegar também ao limite enquanto agarrava com força com uma mão no meu peito e outra na cama...
Yoongi ficou a beijar-me suavemente enquanto deixava fluir o momento e quando terminou, deitou-se ao meu lado para recuperar as forças e disse:
- Nothing of this happened... I don't want to lose my position in the group... Do you understand that this was just...
(Não aconteceu nada disto... Não quero perder a minha posição no grupo.)
- Sex i know... - Disse um pouco irritada. - When u're ready get out... Tomorrow we have work to do.
(Sexo, eu sei. Quando estiveres vestido sai... Amanhã temos trabalho a fazer...)
Yoongi levantou-se, vestiu-se e foi-se embora para o quarto e assim que ele saiu levantei-me para tomar um duche e deixar-me dormir com o cansaço que tinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 SHADES OF BANGTAN
FanfictionSempre fui uma rapariga misteriosa e obsessiva. Desde os meus 18 anos de idade que aprendi a viver e construir tudo às minhas custas, até porque hoje em dia, sou podre de rica! Homens e homens, passavam pelas minhas mãos, a minha vida era um aborre...