005
Imai Infinito - parte 1
Aconteceu em uma quarta-feira.
Tudo começou exatamente em uma quarta-feira.
Comum.
Nada de especial, nem um feriado, nem uma celebração ou sequer a estreia de um filme novo dos Vingadores nos cinemas.
Apenas uma quarta-feira normal.
Nessa quarta-feira, eu e Koa estávamos em Omori. Pela distância, pode-se considerar que fomos muito longe de Shinjuku, mas dessa vez, não havia um propósito explícito para vir até essa cidade, apenas uma forma de laser, de fato. Ainda que o ar calmo de Omori seja delicioso, havíamos nos esquecido de uma coisa tão importante que faria de nossa estadia aqui uma grande e enorme tragédia.
Dinheiro.
Não tínhamos nada, vazio, completamente pobres.
O fato de termos tido de pagar uma certa parede quebrada em Shinjuku está diretamente ligado à nossa falta de dinheiro atual, o milagre de termos vindo até aqui com apenas uns trocados que Koa achou em sua meia também contribuiu totalmente com nossa falta de dinheiro.
Então o que nos resta? O que podemos fazer para conseguir, de algum meio confiável, um pouco, não, muito dinheiro.
— Prostituição.
— Hã?
Koa, este que outrora citei como meu melhor amigo, está forçando de maneira bruta aquilo que chamamos de amizade.
— Me diga que você mencionou isso apenas como um alívio cômico e não com base na seriedade, por favor — pedi enquanto ambos andávamos por volta do meio dia.
— Não, prostituição é um meio viável de conseguir dinheiro rápido e em enorme quantia.
— Tem que ser uma piada, você não pode se prostituir.
— E quem disse que eu ia me prostituir?
— Ah, que bom, então foi apenas um meio de me irritar.
— É você quem vai.
— Hã?
Koa, este que outrora citei como meu melhor amigo — em fase de teste —, está me forçando a socar seu rosto deliberadamente.
— Não sei por que vou perguntar isto, mas por que seria eu a me prostituir?
Preparei-me para a resposta mais ousada e maligna possível. Estava quase certo que Koa usaria de um discurso enorme, mostrando detalhadamente o que me fazia ser apto para a prostituição.
— Você é bonito.
Então meu cérebro explodiu.
— Quem é você e o que fez com Koa?
— Hey, isso me ofende!
— Eu que deveria ter sido ofendido, e de repente você me elogia.
— Essa é a primeira vez que vejo alguém ficar chateado por um elogio.
— Não é um elogio comum, ele vem de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zokugatari: Exodus
HumorZOKUGATARI: EXODUS "A dramaturgia do Êxodo" História e Arte por Matheus Santos Revisão e Edição por Sagami Riku Distribuição: My Light Novel - www.mylightnovel.com.br Sinopse: Hamada, um garoto com uma estranha habilidade, e seu amigo Koa, um híbrid...