K A T H E R I N E
Bloco C
— Não vamos embora. — Informou Rick destravando a arma.
— Não podemos ficar aqui. — Reclama Hershel sentado na escada.
— E se tiver outro atirador? — Questiona Maggie.
— Rick disse que não vamos fugir, então não vamos fugir. — Disse Glenn, que era um dos únicos ali que defendia o Rick.
— Não, é melhor viver como ratos. — Disse o Merle preso na outra cela.
— Tem alguma idéia melhor? — Questionei olhando para ele, ninando o James ao lado da Michonne que estava limpando sua Katana.
— A gente devia ter saído daqui outra noite e viver outro dia. Mas perdemos essa chance, não foi?! Agora com certeza ele já colocou batedouros em casa estrada dessa região.
— A gente não tem medo daquele canalha. — Desafiou Daryl.
— Alguém te perguntou alguma coisa? — Perguntei na maior cara de pau. Todos me ignoraram como sempre.
— Melhor terem... A gente pode ter muros grossos para se esconder, mas ele tem armas e tem homens. Se ele quiser cercar esse lugar todo, ele vai matar a gente aqui. — Disse o Merle.
— Coloca ele no outro bloco de celas. — Disse Maggie estressada.
— Não, ele tem razão. — Defendeu Daryl, mesmo o irmão errando ele o defende.
— A culpa é toda sua, quem começou isso foi você. — Disse Maggie praticamente gritando na cara dele.
— Que diferença faz de quem é a culpa? O que vamos fazer? — Perguntou Beth preocupada descendo a escada.
— Falei que devíamos ir embora, agora o Axel está morto... não podemos ficar. — Hershel diz, Rick dá as costas e caminha até a saída — VOLTA AQUI... Você está fugindo Rick, todos nós vimos e entendemos o porquê, mas agora não é a hora, uma vez você disse que isso não era uma democracia agora vai ter que honrar isso. Eu coloquei a vida das minhas filhas nas suas mãos, então ponha a cabeça no lugar e faça alguma coisa.
×××
Entro na minha cela com o James dormindo e o coloco na cama, fico sentada aos seus pés observando o quão fofo ele é.
— Pimentinha, eu posso falar com você? — Perguntou Daryl entrando sem ser convidado, se agachando na minha frente.
— Já está falando. — Eu o respondi, olhando em seus olhos.
— Eu não queria partir.
— Mas mesmo assim você partiu. Eu não sei por que você está falando isso para mim, mas se você só estiver falando isso para se sentir menos culpado, você não vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍, 𝘤𝘢𝘳𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
FanfictionOs mortos reinam, os vivos sobrevivem... E eu aprendi à não apenas sobreviver. - Você tem que entender. Eu não quero uma família. - Todo mundo quer uma família, Kath. - Eu não quero viver e morrer pensando em como outras vidas importantes para mim...