03. I Barely Found It And I'm Going To Lose It

8.4K 541 483
                                    

K A T H E R I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K A T H E R I N E

Eu estava tranquila no colo do Carl quando escuto o barulho da porta abrindo, eu e o Cowboy nos levantamos rapidamente. O Merle entra e nos encara.

— Ele fez alguma coisa com você, baixinha? — Perguntou ele com a cara de preocupado.

Essa é a primeira vez que eu vejo o Merle com essa cara, isso é algo que ninguém nunca acreditaria.

— Como se você realmente se preocupasse com o que acontece comigo. — Digo evitando o contato visual.

— É claro que eu me preocupo, mas não temos tempo para conversa, vocês tem que fugir, corram o mais rápido que puderem e não parem por nada. Baixinha, toma cuidado.

Eu e o Cowboy saímos correndo que nem uns loucos, vimos a Maggie e o Coreano atacando os caras, depois o tio Merle apareceu, colocando uma faca no pescoço do Coreano, a Maggie apontou uma arma para a cabeça do Merle, outros caras chegaram e um deles estava com a UZI.

É isso mesmo que você leu A MINHA UZI ESTÁ NA MÃO DE UM NOJENTO DESGRAÇADO.

O tio Merle tirou a arma da Maggie. Um imbecil prendeu as minhas mãos atrás das minhas costas e o outro fez o mesmo com o Cowboy, eles nos levaram para uma sala, depois trouxeram o Gleen e a Maggie, eles se ajoelharam na nossa frente.

— Fica olhando para mim. — Pediu o Glenn para a Maggie.

— Eu te amo. — Disse Maggie chorando.

— Querida eu deixei você ir embora mas você preferiu ficar e ajudar o seus amigos, então terá que sofrer as consequências dos seus atos.

— Levantem. — Mandou o cara que estava me segurando com uma mão e estava empurrando o Coreano com a outra mão, o mesmo acontecia com a Maggie e o Cowboy.

Ouvimos um barulho de bomba, os caras nos soltaram, mas não dava para ver nada então ficava difícil, eu senti alguém puxar o meu braço e me tira dali.

Me virei para ver quem era, era o Daryl e o resto do grupo, nos escondemos em uma casa, eu encontrei duas blusas uma para o Coreano e a outra para o Cowboy.

— Daryl foi o Merle. — Entregou Glenn enquanto Maggie o vestia.

— O meu irmão é o tal Governador?

— Não, seu irmão é tipo tenente dele. — Maggie diz.

— Rick, me desculpa, mas nós contamos aonde estava a prisão. —Disse o Coreano.

— Está tudo bem. — Tranquilizou Rick indo até o Coreano, mas logo voltou correndo para a janela.

Depois disso nós decidimos ir embora, Daryl disse que não iria sem o Merle mas acabou por "desistir". Saímos da casa, ouve uma troca de tiroteio.

𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍, 𝘤𝘢𝘳𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora