12. Terminus

3.7K 268 555
                                    

K A T H E R I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K A T H E R I N E


— Acho que a gente tem um dia de água sobrando, se a gente tiver sorte vai refrescar um pouco... — Rick parou de falar quando olhou para trás e a Mich e o Carl, estavam brincando de se equilibrar nas linhas do trilho, eu estava no meio deles andando normalmente, acho que sou a única normal do grupo. — O que vocês estão fazendo?

— Ganhando uma aposta. — Diz Carl convicto.

— Vai sonhando. — Responde Michonne.

— Estou agindo como adulta, porque tem que ter pelo menos uma responsável no grupo. — Eu disse me achando a adulta.

Michonne foi tentar fazer gracinha e acabou caindo da linha, Carl riu dela.

— Eu ganhei pode pagar. — Disse Carl a Michonne.

— Kath, beija ele. — Michonne pediu.

— Por que? — Perguntei envergonhada.

— Para pagar a aposta, eu não quero ter que dar um dos meus chocolates.

— Eu quero chocolate, não um beijo. Chocolate eu consigo só uma vez no ano, e sempre que eu quiser um beijo é só pedir para Kath que ela me beija. — Diz Carl me deixando ainda mais envergonhada.

— Só porque você disse isso, eu nunca mais te beijo. — Eu disse emburrada, cruzei os braços e fiz biquinho.

Michonne deu um chocolate para o Carl, ele não parava de me olhar, nem um segundo sequer.

— Quer um pedaço, Kath? — Questionou o Carl, me estendendo um pedaço do chocolate.

Descruzei os braços e peguei o chocolate. Me senti até mais feliz depois que eu coloquei na boca, de tão feliz eu dei um beijo na bochecha do Carl em forma de agradecimento.

Ele ficou corado, enquanto a Mich e o Rick olhavam sorrindo.

[...]

—  Em uma escala de zero a dez, quanto estão com fome? — Perguntou Rick enquanto Mich esquentava um enlatado.

Estamos na floresta, acho que em busca de algum animal. Mas na minha humilde opinião não é necessário vir na floresta buscar um animal, o Carl já é um.

— Quinze. — Responde Carl.

— Vinte e oito. — Respondeu Michonne.

— Sessenta e nove. — Respondi fingindo ser inocente.

Rick e Michonne riram na hora, Carl ficou com uma cara de desintendido.

— Eu vou ir olhar as armadilhas. — Rick se levantou.

— Posso ir com você? — Questiona Carl.

— De que outro jeito vai aprender? — Respondeu Rick. — Vocês também. — Rick chamou a mim e a Mich.

𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍, 𝘤𝘢𝘳𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora