K A T H E R I N E
Estou andando de carro para não sei bem onde é o lugar, com a Michonne dirigindo, o Rick do lado dela e eu e o Carl estamos no banco de trás.
Eu não sei para onde estou indo por culpa da Maggie, ela que tinha a missão de informar a gente mas em vez de informar ela ficou dando risada da nossa cara. Para falar a verdade a culpa é da Beth, por contar para a Maggie...
Flashback on
Acordo agarrada a alguma coisa, abro os olhos para ver o que é e tenho uma surpresa por saber que essa "coisa" é o Cowboy. Eu e ele estamos fazendo conchinha invertido, ele está de frente para a parede pondo um braço de baixo da cabeça o o outro braço está por cima do meu braço que está na cintura dele e o meu outro braço esta de baixo da minha cabeça.
— Kath licença, é que o Rick está chamando você e o Carl. — Disse Beth entrando na cela apressadamente.
Eu pulo com o susto e acabo caindo no chão de costas.
— Ai...— Eu fiquei parada no chão com as costas doendo e a Beth dá risada de mim. O Carl acorda por causa do barulho, desce da cama e olha para mim.
— O que aconteceu? — Ele pergunta estendendo a mão, eu aceitei e me levantei.
— Eu cai dá cama. — Eu disse olhando para o James que dormia como se não houvesse o amanhã.
Ao invés dele perguntar se estava tudo bem comigo ele começou a rir também.
— Gente vamos parar por aqui, Beth o que o Rick quer com a gente? — Perguntei tentando mudar de assusto que pelo visto não deu certo. A Beth continuou rindo mas o Cowboy parou e ficou me olhando.
— A Maggie... sabe... Ai meu Deus... sua queda foi... demais. — A Beth disse entre as gargalhadas.
— Então vamos gente. — Eu disse, peguei o James no colo que ainda dormia e fui com a Beth e o Cowboy até a cela da Maggie.
Maggie estava sentada na cama arrumando a sua arma. Quando percebeu que a gente estava ali ela olhou para a Beth e ergueu uma sombrancelha que só fez a Beth gargalhar mais.
— Ela está assim só por que eu cai da cama quando ela correndo ba minha cela. — Eu disse fazendo uma carreta, coloquei o James no colo da Beth que estava dando risada, mas agora estava mais calma.
A Maggie começou a rir também e não conseguiu mais me falar sobre o que o Rick disse, então procurei ele para me responder a pergunta que não se quer calar, ele só falou "a gente vai sair" e fomos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍, 𝘤𝘢𝘳𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
FanficOs mortos reinam, os vivos sobrevivem... E eu aprendi à não apenas sobreviver. - Você tem que entender. Eu não quero uma família. - Todo mundo quer uma família, Kath. - Eu não quero viver e morrer pensando em como outras vidas importantes para mim...