JOALHERIAS DIAMANTE FORTE
Com a empresa atual totalmente legalizada e correta financeiramente, logo a situação foi resolvida e surgiram as JOALHERIAS DIAMANTE FORTE de Rubens Caçapava.
O próximo passo, ou seja, a minha próxima tarefa foi organizar os portfólios das lojas novas para a inauguração.
Com o final da tramitação legal um pouco lenta devido ao final do ano, vamos fazer as vendas normais e para o princípio do ano faremos a lançamento em grande estilo.
Agora o portfólio das modelos para apreciação de Ruben está sendo preparado.
A modelo deve ser uma mulher segura, sem ser nova demais, com uma maturidade marcante. A beleza é necessária, mas não fundamental.
Recebi os catálogos das agências e selecionei 10 rostos para o trabalho de Rubens.
............................................
Rubens passa seus dias entre muitas atividades, reuniões, viagens, mas não consegue tirar Milena do seu pensamento.
As reuniões das segundas-feiras são sempre muito esperadas.
As discussões são ricas e densas, pois as idéias pulam com uma grande facilidade daquele cérebro privilegiado.
Milena coloca-se no lugar de vendedora e cliente ao mesmo tempo, trazendo uma riqueza de detalhes para as negociações.
Seu rosto lindo me acompanha em todos os lugares como um outdoor colorido e iluminado.
Ela trouxe o catálogo das modelos para eu escolher, mas não consigo me concentrar. De repente tenho uma idéia muito boa e que pode ser excelente negócio.
Pensei em outdoor e no rosto de Milena.
Ela é a modelo que eu quero. Resta saber se ela vai aceitar.
Já tenho até o slogan: UMA VERDADEIRA MULHER É FORTE E BELA COMO UM DIAMANTE!
Escrevo a frase e lanço uma gargalhada para o ar, vendo em minha mente o outdoor já pronto.
Ligo para Milena e pergunto se ela pode vir pela tarde no escritório.
........................................................
_O que será que Rubens deseja? – pergunta-se Milena pensativa.
_Será que já encontrou a modelo. Ele não quis adiantar nada.
A caminho da empresa a empresária vai pensando o que será.
Lá chegando, a secretária disse que podia entrar sem bater porque estava sendo esperada.
_Olá, Rubens!!Quais as novidades? – pergunta a mulher ansiosa.
_Ah, Milena, surgiu uma idéia excelente, basta saber se você vai aceitar. – disse ele sorrindo.
_Do que se trata? – perguntou Milena.
_De um belo e grande outdoor com a sua foto anunciando nossas joalherias. O que acha?
Milena levou um susto com o convite inesperado, ficando muda por uns instantes.
_E então, o que acha? – repetiu o empresário sorridente.
_Be..bem, não sei, gaguejou Milena. Não sei!!! – ainda absorta.
_Pense bem e me dê uma resposta até amanhã se for possível. Vamos estrear o ano novo com tudo novo nas joalherias.
Vá para casa, Milena e reflita.
****************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS FORTE QUE O DIAMANTE
RomanceMAIS FORTE QUE O DIAMANTE PRÓLOGO Milena Trentino arrumando-se para a entrevista de trabalho. A primeira depois de quatro anos da morte de Andreanni Tramontana, seu marido e pai dos meus filhos, Angelina e Agnelo, de seis anos. A sua vida mudou com...