Capítulo 2

14 1 0
                                    

P.o.v Kimberly Evans .

Acabamos de chegar . A Escola era enorme . Tinha varias pessoas entrando e saindo . Entramos e fomos a secretaria. 

Logo saímos pelos corredores da escola atrás dos dormitórios . Em seguidas achamos . Quarto 169 . Entramos no mesmo , Havia 2 camas . Guarda roupas e etc . O Quarto era realmente lindo .

- Então estão instaladas . Boa sorte meus amores , nos vamos vir aqui no final de semana . - disse msu pai nôs abraçamos. 

- Vamos ligar , conversar por face time para matar a saudades. - falou a mãe .

- Okay , vamos sentir saudades . - falou Sophia .

- Oh , nossas princesas , Já estão tão grandes . - diz mamãe com os olhos marejados .

- Vamos querida .. Meus amores , amo vocês boa sorte.  - Falou meu pai e saiu . Nôs deixando sozinhas .

- Já imaginou Kimberly , vamos ter aulas de canto , dança e tudo mais , parece um sonho . - falou se jogando na cama .

- Vai ser perfeito .

Começamos a arrumar nossas coisas . Quando terminamos já era a noite .

Recebemos um chamado para irmos ate o salão de apresentações , Pois o diretor ia dar uma palavra. 

Me apresso em tomar banho pois a Sophia já estava se arrumando .

Entro no banheiro me dispo e entro no box . Logo saio e vou ate minha roupa .

( - Roupas delas na multimídias -)

Logo saímos e fomos em direção ao salão seguindo os aulos , pois ainda nao sabíamos direito como era a escola .


Assim que chegamos no salão nos sentamos nas cadeiras que havia lá . Nao demorou muito o diretor chegar .



- Boa noite Alunos . - diz .

- Boa Noite . - respondemos em coro. 

- Bom estou aqui para dar boas vindas aos alunos novos e também aos veteranos , e também desejar ao mesmo Boa sorte , Sei que temos alunos talentosos aqui . Então sejam Bem vindos . Boa Noite a Todos , Amanha Vejo vocês nas aulas . - finaliza e sai .



Eu e minha irmã saímos e acabo esparrando em Alguem .

- Me desculpa . - falo .

- Nao tem nada , só olha para frente . - fala e sorrir .

- Ah ta .- respondo e coro .

- Harry . Harry Styles. - falou e estendeu a mão. 

- An , Kimberly . Kimberly Evans , é um prazer Harry.  - falo e pego em sua mão .

- Prazer só na cama Amor . - Diz e pisca em seguida .

- Oh .. - falo . - Essa é a minha irma Sophia . - a apresento-a .

- Olá Sophia , tão linda quanto sua Irmã . - ele diz e me olha .

Coro .

- Bom tenho que ir , foi bom conhecer vocês , ate por ae . - fala e sai. 

Harry é lindo , Cabelos encaracolados castanho claro , olhos verdes feito uma esmeralda , Covinhas apaixonantes , sorriso perfeito .

Volto para o mundo real e vou com minha irmã para o quarto .

Logo chegamos . entramos no mesmo. Troco de roupa e me deito , vejo a Sophia fazendo o mesmo. 

- O Harry é lindo , não é ? - pergunta ela .

- Sim , ele é realmente lindo . - falo e susupiro.

- Ele gostou de você . - diz .

- Oque ? Nao mesmo . - respondo .

- Sim , Mana ela nao parou de olhar você . - fala .

- Isso não quer dizer que ele gostou de mim . - Respondo .

- Okay .. Boa noite , Amo você . - fala e se vira de costas pra mim .

- Boa noite , Amo você . - respondo .

Me viro pro lado contrario . Fecho os olhos , meus pensamentos aparece logo o Harry e eu logo adormeco.








Oie , tudo bem ?

Mais um cap ae , espero que gostem

Votem e me sigam . Beijos

Camilla ( ˘ ³˘)❤

Obs : nao precisa eu denominar as roupas pela ft da pra entender qual roupa cada uma ta usando . vai ter algumas roupas que vou ver que denominar , mais as que estão igual as da multimídia nao irei denominarBeijos

School Talent \\ Fanfiction One directionOnde histórias criam vida. Descubra agora