Capítulo 5

7 0 0
                                    

Já era 18:25 a Sophia estava no banho . Estava deitada pensando no Harry .

Porra Kimberly . - Meu pensamento atira .

Eu não posso ter uma queda pelo Harry , posso ?

Ele tem Namorada , nao quero confusão . Vou me afastar .

Vejo a Sophia sair do Banheiro , e indo ate sua roupa na cama . Me levanto e vou ao guarda roupa . Pego e ponho na cama a mesma . Sigo em direção ao banheiro . Saio do Banheiro. Visto minhas roupas intimas e pego minha roupa na cama e visto tambem a Mesma.

(- Roupa delas na multimídia -)

Me visto e vou fazer minha make . Faço algo bem simples . Sombra clara , bastante rímel e batom claro.

- Esta Linda Mana . - Elogio a Soph .

- Obrigada Amor, você também ta linda . - Falei.

- Obrigada . - respondeu e sorriu .

Meu celular logo começou a Tocar . Era a Mamãe .


Chamana on -

Mamãe : Filha ?

Eu: Olá mãe .

Mamãe : Então filha , como que ta por ae ? Esta gostando ? Cadê sua irmã ?

Eu: Aqui ta tudo ótimo , estou gostando ainda é cedo pra saber sabe mãe , a Soph está se arrumando , vamos sair pra lancharr com uns amigos.

Mamãe : Que bom , pelo visto fizeram amizades .

Eu : É mãe ..

Mamãe : Filha a Esme , vai para ae também ta ? Vai ficar com vocês .

Eu : SERIO ?

Mamãe : Serio , filha ...Oh amor tenho que sair , Beijos Mamãe Ama vocês , o Pessoal da escola vai mandar equipar o quarto pra vocês .

Chamada of -

Ela falou e desligou . Ainda nao acretito a Esme vai vim . A Esme é minha irmã mais velha tem 18 anos . Estou muito feliz pois ela Dança super bem .

- Soph , Soph .. Advinha , quem vai vim pra ca ? - pergunto .

- Nao sei quem ? - responde .

- A ESMEEEEE . - Grito .

- SERIO ? - Grita de volta .

- Sim a mamãe me falou , só nao sei quando ela chega . - responde .

- Isso é ótimo . - falou sorrindo .

- É sim , É melhor irmos , já são 19:10 . - falo e saiu do quarto e fico a sua espera na porta .

- Vamos . - Fala .

Fecho o quarto . Saímos em direção a entrada .


Espero que seje uma noite agradável .



School Talent \\ Fanfiction One directionOnde histórias criam vida. Descubra agora