P.o.v Kimberly Evans .
Minhas aulas começam as 8:00 e agora são 7:00 , resolvo levantar . Vou ate a cama da Sophia e acordo a mesma . Vou para o banheiro fazer minhas higienes . Saio e vou ate o guarda-roupas. Pego minha roupa . A Sophia já esta pronta , Só esta fazendo sua make.
(- Roupas delas na multimídia -)
Já prontas saímos em direção ao refeitório . Tinha plaquinhas para indicar os lugares . Chegamos e fomos pegar nossos lanches .
Assim que me sentei . A Mesa a nossa frente estava o Harry e mais quatro garotos lindos.
- Nossa que lindos . - diz a Sophia.
- Lindos mesmo Soph . - Falo .
Começamos a comer . Terminamos e fomos para a primeira Aula .
Dança .
Essa aula eu tinha com a Sophia . Entramos e ficamos a espera da professora ou professor , Com os outros alunos . Nao demorou muito ate a Professora chegar .
- Olá alunos , sou a Raquel , a professora de dança , estou me apresentando pois vejo que temos rostinhos novos aqui. - Fala e olha para mim e minha irma .
- Novatos ? Podem se apresentar . - diz a professora.
- Sou o Thomás Gómez . - Diz o Garoto .
- Roberta Ribeiro . - falou a Garota .
Passou alguns meninos e meninas logo chegou em mim e na Sophia que eramos as ultimas .
- Bom vocês agora meninas Lindas . - Diz a professora .
- Eu sou a Sophia Evans . - disse ela .
- Sou a Kimberly Evans - Falei .
- Oh temos irmãs aqui . - Falou e sorriu .
Assentir .
Começamos as aulas com o alongamento.
P.o.v Harry Styles .
Deste ontem nao tiro a Kimberly da cabeça. Ela é linda . Cabelos grandes , sorriso lindo , olhos castanhos meios claros . Simplesmente linda e perfeita .
Você tem namorada Harry ! - Penso .
- Harry quem era aquelas meninas que você conversou ontem ? - Perguntou Zayn .
- Ah , são as novatas , Kimberly e Sophia . - falei .
- São lindas Cara . - Falou o Louis .
- São mesmo lindas . - Disse e suspirei lembrando da Kimberly .
- Vamos Irmão temos ensaio . - Disse Zayn . - O Niall e o Liam já foram . - Completou .
Saímos e fomos para a sala de voz . Passo em frente a sala de dança e vejo a Kimberly dançar . A coreografia era sexy . Eles dancavam ao som de The hils (- esquesi o nome do cantor -)
Ela dança tão bem . Ela é tão linda .
Meu Deus .
Me apreço em ir para a sala de voz . Já encontro os meninos lá e mais algumas pessoas.
Que começamos as aulas .
Oii ..
Ta ae mais um cap .
Desculpa pelos erros .
Beijos .
Camilla ( ˘ ³˘)❤
Obs: Elas estão de saia ne ? E na aula de dança pois ne ? Elas estariam de short por baixo ok? E a roupa da Sophia. Nao mostra o sapato ela vai esta de all star !