P.o.v Harry Styles .
- Hanna ? - Falo .
- Oii Amorzinho . - Fala e vem correndo ate mim , pulando em mim logo em seguida.
- Sentir sua falta . - Diz ela , ainda pindurada em mim .
- É eu tambem . - Falo e abraço a mesma .
Ficamos ali conversando um pouco e depois fomos almoçar . Cheguei no refeitorio e de primeira avistei a Kimberly , as Irmãs dela e os meninos . A Hanna deu de pegar na minha mao naquele instante .
Que droga . - atiro .
- Olá Pessoal . - Falo e olho pra Kimberly .
- Hey Cara , Oii Hanna . - Fala Zayn.
- Oii Zayn . - Fala Hanna .
- Meninas ? Essa é a Hanna minha namorada . - falo sem animo .
- Olá Hanna , Sou a Sophia . - Diz .
- Oii , Sou a Esme . - Fala ela.
- Eu sou a Kimberly . - fala um pouco fria .
Que clima . - penso .
As meninas almoçaram e sairam em seguida . Menos a Hanna .
Para falar a verdade eu nunca amei a Hanna , agente namora a uns 6 meses , mais a unica coisa que eu gosto dela é o Sexo , porque meu deus o Sexo que faço com ela é perfeito .
- Vamos meninos , temos que descansar . - Diz Niall.
- É Vamos. - Falo.
- Okay , Vejo vocês mais tarde . - Disse a Hanna e me deu um Selinho .
Deixo a Hanna e dou graças a Deus mentalmente e vou para o meu dormitorio.
P.o.v Kimberly Evans .
- Meninas , essa é a Hanna minha namorada ...
Eu estou com as palavras dele na minha cabeça .. Nao sei o porque de esta encomodada com isso . Conheço ele a pouco tempo .
Que merda .- penso .
É melhor eu dormi , pois estou muito cheia de hoje . Tenho que estar disposta para Mais tarde .
Hey Gente , voltei .
Amo-vos .
Beijinhos de luz amadas .