P.o.v Kimberly Evans .
Acordei surper animada pois hoje a Esme iria chegar . Me levanto , vou ao banheiro faço minhas higienes . Saio e me visto . Vejo a Sophia arrumando o cabelo . Vou ate a penteadeira fazer minha make . Já pronta .Saímos do dormitório .
P.o.v Esme Evans.
Estou a sair de casa com minha mãe com o carro atrás do meu . Estou com muita saudades das meninas .
Acabo de chegar e são exatamente 10:30h . Saio do Carro . Pego minhas malas .
- Boa dia Senhorita Evans , no que posso ajudar ? .- a secretaria fala para minha mãe .
- As chaves do dormitório das minhas filhas por favor . - pede .
- Aqui então . - Diz a entregando .
Saímos em direção ao dormitório . Assim que chegamos entramos no mesmo .
- Filha tenho que ir , Você encontra as meninas por ae . - Fala e dar um beijo .
- Ta bom mãe , Amo você , dar um beijo no pai por mim . - Falo .
Ela murmura um " Ta bom " e Sai . Saio indo em direção o refeitório . Ouço uma risada conhecida é da Sophia , A visto uma mesa com cinco rapazes e minhas irmãs .
Vou na direção delas .
- Meninas ? - falo e elas se viram .
- Esme !? - Fala Sophia quase " Pulando" em mim . - estava com saudades . - Diz .
- Eu também . - Falo e saio do Abraço .
- Esme . - Fala Kimberly quase chorando .
- Nao chora . - Falo rindo .
Abraço-a .
- Estar linda . - Fala ela .
- Você também , Você e a Soph. - Falo .
- Meninos ? Essa é a Esme nossa irmã mais velha. - Fala Kimberly.
-Esme esse são Harry, Zayn ,Louis , Niall e Liam - Falou Soph apontando pra cada um .
- Olá meninos. - Falo me sentando .
- Heey - Respondem em coro.
P.o.v Kimberly Evans .
Não acretido a Esme chegou . Estou tão feliz. Estava realmente com saudades dela . Continuamos conversando .
- Temos que ir , Agente tem ensaio . - Diz Harry .
- Vish , é mesmo . - Fala Zayn .
- Agente se ver por ae . - Disse Louis .
- Tchau Lindas. - Falou Niall.
- Ate mais Meninas . - falou Liam .
- Tchau Meninos. - Fala Esme.
- Ate mais . - Falo
- Bye - diz Soph .
Eles saíram e agente ficou .
- Então , Você veio sozinha ? - pergunta Soph.
- Não , vim no meu Carro , e com a Mamãe. - Falou Rindo.
Conversamos mais . E depois fomos descansar.
Oie
Tchau .
Beijos
Camilla ( ˘ ³˘)❤