E lá estava eu novamente, pensando naquele idiota. Isso vem acontecendo muito ultimamente, na verdade é irritante, eu sempre fui uma pessoa totalmente disciplinada e dono de meus pensamentos, meu autocontrole é invejável a muitos, ou pelo menos era, antes desses surtos que me deixam louco.
Decido sair, chega de ficar em casa, vou acabar sufocando.
Depois que a quarta grande guerra ninja acabou todo mundo está atarefado reconstruindo konoha. Você deve estar pensando o que aconteceu comigo né? depois de todas as idiotices que fiz? Não deu absolutamente nada, afinal, sou Sasuke Uchiha o cara que salvou o traseiro de todo o mundo ninja, na verdade o Naruto ajudou, mas apurando os fatos eu fiz mais que ele, modéstia a parte.
Vocês nem vão acreditar, a fama de herói ficou toda para ele, não que isso me importe, porque não do a mínima, o fato é que isso subiu-lhe a cabeça e está todo animadinho e aquela vaca peituda da Hinata só fica: Naruto-kun isso, Naruto-kun aquilo, isso sim me enoja.
"Para tudo", oque eu estou dizendo, até parece que estou com ciúmes daquela garota, que é idiota por sinal. Ai tem o fato peculiar do parente dela, o Neji ter morrido, ai o Naruto fica todo meloso com ela, deveria dar-lhe uns golpes por ser tão inútil isso sim.
Merda, voltei a pensar idiotices por causa daquele otário de novo. Eu estava descendo para o lago quando encontrei o Kakashi sensei. Ótimo era tudo que eu precisava.
- Ei Sasuke, por que não está ajudando como os outros? É seu dever como ninja.
- Maravilha, por que quer que eu ajude aqueles inúteis, que me lançam olhares e cochichos, francamente vou acabar matando um deles, ai vão ter motivos para falar.
Kakashi pareceu ponderar a ideia por um momento, até que grita:
- Naruto venha aqui, tenho uma missão rank s para você.
E do nada surge um Naruto com o rosto corado por ter sido pego espiando, mas tenho certeza que não tem um pingo de remorso.
- Pode falar Kakashi sensei, deixe isso com Naruto Uzumaki guardião da Folha.
- Perfeito. Naruto quero que você guie o Sasuke para cocomeçarem a reforma na parte oeste de Konoha, como a barreira ainda não está ativa permaneçam alertas, a aliança ninja está muito frágil temos de estar sempre preparados.
- Sim senhor, diz Naruto e me pega pelo braço e vou sendo arrastado num passo rápido rumo ao destino da missão.
- Me larga moleque, não sei como ainda me surpreende ver como é idiota.
Vocês estão pensando né, que ele sorriu como sempre faz e disse algo mais idiota ainda? Estão totalmente enganados, ele "simplesmente" me deu um soco, com força suficiente para me deixar com as costas coladas a uma árvore que eu nem tinha notado ao meu lado antes.
- Olha Sasuke, cansei dos seus joguinhos de garoto mimado! Devo ter feito uma expressão de surpresa maior do que pensei, pois ele me olhou mais sério ainda.
- Cansei de ficar correndo atrás de você, de tentar convence-lo de nosso laço e todo o resto, eu serei direto: ou você assume o que sente ou vai embora e me deixa em paz de uma vez. Você tem se comportado muito estranho ultimamente e chegou a hora de esclarecer tudo o que ficou desde o momento que você deixou Konoha quatro anos atrás.
Minha mente estava em branco, o que ele estava dizendo, aquele Naruto me era estranho, com atitude, oque me deixou excitado. Meu deus o que eu estou pensando num momento desses, abaixo a cabeça negando meus pensamentos.
- Não sei do que está falando Naruto, sinceramente você ultrapassou meu limite.
Num movimento rápido juntei seus pulsos e os suspendi, girando-o e o deixando na posição que eu estava antes, com as costas na árvore. Seus pulsos estavam presos na minha mão esquerda enquanto a direta erguia seu queixo para me encarar, ele é um pouco menor que eu, tão lindo.
- Meu bom deus que bela visão, um rosto marcado pela surpresa tentou responder, mas então não resistindo selei meus lábios nos seus.
Eu não seria gentil, estavamos longe o suficiente de Konoha para alguém nos atrapalhar, eu ai aproveitarei o máximo daquele momento, porque sabia que quando este acabar teria muitos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ninja
RandomSasuke após o término da quarta guande guerra ninja enfrenta um novo desafio: estaria adentrando o desconhecido mundo do amor ?