O dia seguinte

19 0 0
                                    

Acordei sentindo um peso encima de mim, era quente, mais não desagradável, "vai para o lado", murmurei baixo, empurrando-o de leve. O senti se mover e enroscar-se ainda mais em mim, suas mão abraçavam-me apertado e suas pernas envolviam as minhas. Vou admitir, a sensação é boa.

Paro, me lembro da noite anterior, ele não disse que me amava, no entanto pude perceber nos seus gestos, nas palavras, nos seus gemidos, que sente algo forte por mim.

Sinto uma leve pressão no meu baixo ventre, ainda não acredito, parece um sonho, e temo que quando eu acordar tudo vai se desfazer e eu vou continuar sozinho, como sempre, tendo que contentar-me apenas em olhar-lo de longe ou irrita-lo para que me note, que sinta algo por mim, mesmo que seja raiva. Suspiro. Não quero isso nunca mais.

O abraço, sentindo sua respiração no meu cabelo. Por que eu tenho que ser mais baixo que ele? Não que eu esteja reclamando, pois ter o corpo do Sasuke aninhando o meu, e seu queixo na minha cabeca é maravilhoso, me sinto bem, protegido. Sim, tenho vergonha desses pensamentos idiotas.

Ouço sua respiração mudar, ele acordou? Ai meu deus, oque eu faço? Não tenho experiência em conversas do dia seguinte.

- Naruto? Ele me chama.

- Oi, respondo tímido.

- Você está bem? Quer dizer dói alguma parte do seu corpo?.. você tá feliz?murmura baixo a última parte.

Ergo a cabeça e o encaro surpreso com a pergunta. Minha bunda doía um pouco, mais foi a última parte da pergunta que me surpreendeu.

- Sim estou feliz, digo sem olha-lo nos olhos.

Sasuke ergue minha cabeça e mantém os dedos no meu queixo.

- Diga isso olhando em meus olhos Naruto.

O encaro firme. Só na aparência porque, por dentro estou tremendo, "sim eu estou feliz, Sasuke, muito feliz" acrescento.

Ele ri daquele jeito fofo que só ele sabe.

-  Ótimo, eu também estou, e não digo isso por causa do sexo, porque se não fosse com você não teria valor.

Engasgo incapaz de pensar em qualquer coisa coerente. Isso foi uma declaração? Bom, ninguém pode afirmar o contrário. Sorrio.

- O que acha de levantar-nos? Pergunto me virando para levantar. 

Sasuke me puxa de volta, me prendendo em baixo dele. "Não antes do meu beijo de bom dia", diz sorrindo do seu jeito muito sexy, que eu não resisto, óbvio.

O beijei com vontade, deslizando minha língua contornando seus lábios, para então invadir sua boca, explorando-a, redescobrindo o seu sabor já conhecido, levo minhas mãos em seu cabelo e trago-o ainda mais perto. Eu nunca teria o bastante deste homem, sempre vou querer mais e mais dele. O clima fica intenso pela expectativa de mais prazer.

Um barulho na porta. Ambos paramos e olhando um para o outro e para a porta além do quarto. Tem alguém na porta. Putz e agora? Penso desesperado.

- Naruto? Você tá ai? É uma voz conhecida: Kiba

- O que você quer Kiba? Não era minha intenção ser ríspido, mas ainda assim fui.

- Bom eu só tava pensando que poderíamos sair e treinar talvez, nada de mais.

- Então mais tarde te encontro, digo rude. Escuto ele indo embora.

Que droga eu não deveria ser assim, mais não quero que nada atrapalhe meu tempo com o Sasuke.

- Vocês se tornaram bons amigos? Sua sobrancelha arquea-se enfatizando o sarcasmo. Eu tremo involuntariamente. Ele parece enciumado?!

Gente, se alguém me dissesse que algum dia veria Sasuke ter ciúmes de mim juro que riria desta pessoa. Mais é real! É tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Merda.

Amor NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora