Finalmente meu

24 0 0
                                    

Realmente nunca imaginei que o Naruto me faria um convite desses, juro que me belisquei para ver se estava sonhando. Não estava.
Estiquei o braço com a pauma da mão para cima, convidando-o para pegar minha mão, ele pegou e fomos de mãos dadas no escuro ate chegar na porta de seu apartamento.
Sem soltar as mãos Naruto abre a porta, entramos e ele tranca-nos dentro de seu pequeno apartamento.
Sem palavras nos agarramos, com beijos violentos, empurando um ao outro nas paredes até chegar ao quarto.
Ele me jogou na cama, e sentou-se encima de mim, gemi com aquela sensação maravilhosa. Espalmei minhas mãos na sua bunda aumentando o contato com meu membro já rijo, o escuto gemer enquanto me beija segurando meu rosto.
- Sasuke, o que você sente por mim? Me pergunta baixinho e sem fôlego.
A pergunta me pega de surpresa, não sei exatamente o que responder, estou confuso, não sei o que sinto.
- Eu não sei Naruto, realmente, venho pensando demais em você, reparando coisas e detalhes que antes não via, e sinceramente, abaixo o tom da minha voz, tenho ciúmes de ver você conversando com outros caras. Despejo tudo, não queria falar tanto, mais não me segurei, fui sincero e ele viu isso porque o sorriso que me deu foi largo e feliz.
- É o suficiente por enquanto, diz e me beija novamente.
- Você me ama? Não consigo impedir que a pergunta saia, e o pior a minha voz saiu esperançosa.
Ele sorri e deixa o corpo cair encima de mim e me abraça, carinhoso.
- É claro que eu te amo idiota, faz tanto tempo você não tem idéia, eu jurei que está seria a última vez que correria atrás de você, para saber seu meus sentimentos eram ou não correspondidos, acho que deu certo. Ri.
O abraço de volta, aquilo me tocou fundo ve-lo falar com aquela ponta de dúvida realmente mexeu comigo.
- Vai ser especial Naruto prometo. Digo isso e o coloco embaixo de mim.
Sento em suas cochas e vou pasando os dedos de leve em seu rosto, beijo seus lábios com carinho e ele fecha os olhos apreciando o momento.
Aquela euforia de antes foi esquecida agora queriamos fazer amor não sexo, eu queria compensar-lo por tudo, faze-lo ir as nuvens e se sentir seguro comigo.
Alcancei a bara de sua camiseta e a tirei devagar arrastando meus dedos no seu abdômen, deixando uma trilha de beijos molhados em sua pele, adorando os arrepios que aconteciam sempre que colava meus lábios naquela linda criatura.
Tirei sua calça do mesmo modo que fiz com a camisa. Será que é normal achar até os pés de alguém bonito, não, com certeza meu cérebro não tá legal hoje.
Tirei minhas roupas rapidinho e as joguei num canto junto com as do Naruto.
Ele estava deitado, apenas com a cueca, me olhando meio envergonhado, mas com os olhos cheios de expectativa, gente como ele consegue ser tão sexy?
Me posiciono entre as suas pernas e coloco os dedos no cós de sua cueca, consigo ver cada vez mais claramente o seu volume. Vou descendo a peça de roupa devagar, passeando com a língua nas suas cochas, seus gemidos vão aumentando. O deixo completamente nu. Lindo, e a única palavra que consigo dizer.
Encolho suas pernas de modo que ele fique com os calcanhares encostados em suas cochas, separo suas pernas e fico no meio segurando com cada mão uma perna sua.
Desço devagar a cabeça, olhando sempre nos seus olhos, ele geme alto quando passo a língua em seu pênis, abro a boca e o engulo devagar, sinto-o se remexer na minha boca. Continuo o movimento de vai e vem com a boca.
- Sasuke, não aguento, v-vou gozar, geme com a respiração falha.
Eu aumento a intencidade dos movimentos com a boca e o sinto gozar com força, minha boca se enche com seu sêmen, o gosto é diferente, no entanto não é ruim e eu engulo o que consigo enquanto uma parte escorre pela minha boca e em seu falo.
Escorrego minha língua por toda sua extensão, passando por seus testículos e chegando ao meu objeito: sua entrada.
Eu sabia que teria que prepara-lo mais não o faria rápido pensando apenas em meter nele, quero ve-lo perder a noção de tudo. Vou lambendo seu ânus e introduzindo minha língua nele, Naruto geme sem parar e vai enterrando minha cabeça no meio de suas pernas, eu continuo e o sinto relaxar, se aquela sensação for tão boa para ele como é pra mim, estou fazendo tudo certo, penso.
- Por favor Sasuke, Naruto pede num fio de voz.
- Vou devagarinho prometo, digo me levantando e posicionando meu membro em sua entrada. Não preciso de lubrificante pois já está molhada com a minha saliva e meu pênis também está molhado com o pré gozo.
O penetro devagar, ele ofega e se retrai um pouco, espero um momento pra ele se acostumar.
Derepente Naruto enlaça minha cintura com as pernas e me põe ainda mais fundo nele, escuto meus próprios gemidos. Meu bom deus fui para o céu agora.
Continuei com os movimentos que foi gradualmente aumentando a intencidade das estocadas, até que não consegui mais controlar, perdi a sanidade e o Naruto também, eu gemia e rebolava os quadris em mim eu o masturbava na mesma intensidade que o penetrava até atingirmos o orgasmo junto, com ele gritando meu nome e eu o dele, e então desabamos sem forças na cama, sorrindo como bobos, mas muito feliz.

Amor NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora