A agua batia no morro de pedra, e voltava como onda para o mar, que parecia está tendo uma guerra interna dentro de si. O corpo que antes estava pálido e agora adquiria uma cor arroxeada, ia se afundando cada vez mais em sentido a morte.
Zayn olhou para o fundo vendo o loiro aparentemente já sem vida, e como um bom nadador que virou ao longo dos anos, mergulhou até onde o menino estava, segurou nos pulsos finos de Niall e o puxou para cima, tentando ir o mais rápido possível, correndo contra o tempo... Correndo até mesmo contra a morte.
Com um impulso, Malik joga Niall para cima, até o menor esta com a cabeça para fora, se empurrou para a mesma direção, e parou ao lado do loiro, segurou no pescoço de Horan, e deu leves tapas nas bochechas do mesmo.
Zayn não sabia como reagir, nunca havia passado por isso antes, e pretendia nunca mais passar novamente, se lembrou de alguns anos atrás quando viu uma criança caindo no rio, e seu pai foi correndo a salvar, o homem pegou a filha, juntou os lábios e tentou manda ar para os pulmões da criança e foi um alivio grande quando a mesma jorrou a agua para fora, e sua respiração descontrolada venho com tudo... A cena foi assustadora para todos que estavam por perto, mas para Malik foi uma cena adorável a seu ver, pelo menos com aquela lembrança, ele sabia mais ou menos oque fazer.
Sem enrolação, o moreno juntou os lábios com o do loiro, fazendo a mesma coisa que o pai fez com a menina, mas ao contrario da menina, Niall não acordou, nem mesmo jogou a agua para fora, e Zayn não queria desistir, o desespero já havia chegado, agora que ele havia aprendido a amar, não gostaria de perde o menino.
Uma, duas, três vezes, e nada de Niall dá algum sinal de vida. Zayn se irritou, puxou o corpo de Horan pelos pulsos e saiu do mar, a bruxa já havia sumido, mas o moreno sabia que ela estava por perto, e teria que tomar o maior cuidado possível.
Colocou Horan deitado em uma pedra gigante, se colocou por cima do loiro e tentou mais uma vez mandar ar para o seu pulmão, Malik não queria desistir, não queria os seus lábios com o do menino, ele sentia que se fizesse isso, era como se desistisse da vida de Niall.
Irritado e já sem ar, Zayn se levantou, chutou o ar e caiu sentado com a cabeça entre os joelhos, sentia uma dor horrível no peito... E não era o único.
No outro lado da floresta, estava Liam caído no chão, com braços em volta de seu pescoço o apertado, Louis segurava com força uma pedra que o tentava o esmagar a mandado da bruxa que ria escandalosamente, e Harry Estava sendo atacado por um monstro que o tentava o morde.
Os lobos não estavam muito diferente, Luke e Ashton tentava a todo custo se desvia de mesas, cadeiras e tudo que a bruxa via pela frente e tacava na direção dos lobos, Michael rosnava para alguns mostro que já vinham em sua direção, seus rosnados saiam doloroso pela perna machucada que sangrava, a bruxa o havia atingido há alguns minutos atrás, e Calum estava atacando uma criatura estranha.
Mas o que preocupava os três vampiros, não era ser esmagado por uma pedra, nem as bruxas o atacando e muito menos criaturas o pisotear, mas sim a dor que sentia o medo e a preocupação.
Seria como se uma parte dos quatro vampiros, estivesse sendo tirado, rasgado, morto, enterrado. É como se a vida nunca tivesse a parte boa.
E quando tudo parecia não ter como piorar, o céu começou a escurecer, uma ventania forte fazia as portas - mesmo sendo pesadas - e janelas, baterem com força. Ouviram gritos de desespero, algumas criaturas que estavam assustadas no canto, sentia como se algo sungasse a felicidade e toda memoria boa que tiveram.
Vendo à cena as bruxas gargalharam alto, tanto elas como todos sabiam oque estava acontecendo.
Niall Horan estava morrendo.
E como se tirasse a força dos vampiros, eles caíram sem força, não conseguia nem fica em pé. A pedra esmagava Louis sem piedade, os monstros pisoteavam e davam murros em Liam e Harry. Eles não tinham mais força, eles não tinham mais o seu precioso lado bom.
As risadas das bruxas ecoava o local fazendo eco por todos os lados, e foi ai que notaram todas as criaturas, sendo boa ou ruim, queriam tirar Niall dos herdeiros de Moran, achando que assim os quatro vampiros não virasse um risco para nenhuma criatura e muito menos para os humanos. Mas oque eles não esperavam era que sem Niall, as bruxas iriam ser a criaturas mais fortes, e todos ali sabem que elas querem comandar não somente o mundo sobrenatural e também aos humanos, assim elas iriam reinar o mundo, e isso colocaria todos em risco.
Os vampiros tinha Niall para os manterem calmos, mas as bruxas mal tinha coração, elas eram frias e cruéis, não pensava antes de passa por cima de alguém, para poder chegar aonde quer, e assim que elas conseguirem governa o mundo, iriam uma brigar com a outra para poder ser a mais poderosa, e bruxas ficariam contra bruxas, e humanos não teriam força para pode viver, os monstros iriam se aliar com algumas bruxas, e as outras criaturas seriam obrigados a servi as bruxas.
E uma guerra iria ser formada, e não importava qual lado das bruxas iriam ganhar, os dois lados levariam o mundo para as trevas.
Mas agora seria tarde de mais para as outras criaturas fazerem algo, sem os vampiros, eles não teriam chance.
***
Parecia que Zayn sentia a dor de cada um dos vampiros, seu peito doía, não havia nem mais uma gota de força em seu corpo, sentia seu corpo sendo esmagado, enquanto sentia mãos os apertarem e socos e chutes eram dado pelo seu corpo, mas não havia nada ali, só tinha ele e Niall no meio de uma pedra que impedia as águas chegarem até eles.
Sua respiração estava acelerada, sentia sua visão fica escura. Harry, Louis, Zayn e Liam estavam sendo levado, para a escuridão da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jornal Human | Zianourry
FanfictionDe baixo do nariz de cada ser humano habitam coisas surpreendentes, desde átomos a unicórnios, e debaixo do nariz de Niall Horan, existe um mundo sombrio e escuro que qualquer um poderia temer, menos ele.