Vinte

1.1K 118 11
                                    

Vejamos um segundo erro. Só que agora bem mais grave (?)

Pior coisa que Benson fez, foi dizer que Zayn estava morrendo e Niall estava morto. Mas a mulher não era boba, longe disso, ela falou aquilo para justamente o Louis, Harry e Liam ficarem com tanta raiva, que nada e ninguém poderia os deter. Benson sabia que Aliere, a bruxa que havia perseguido Zayn e Niall, estava pela floresta, pronta para atacar a qualquer momento.

Aliere era traiçoeira, maldosa e não se importava em pisa em alguém para conseguir oque quer. Muitos boatos rodam pelas florestas, e uns deles é que a Aliere havia matado os próprios pais.

Voltando ao assunto raiva e os três vampiros...

Benson sorriu satisfeita ao ver os olhos dos três vampiros adquirirem uma cor vermelha sangue, Liam, Louis e Harry sentia a raiva os consumir, e era exatamente isso que Benson queria, que os vampiros estivessem pronto para o que vier.

Ela precisava deles com o ódio os corroendo, com a força ao máximo. A guerra mal havia começado, Anastácia e Margarete, não chegava nem perto de Aliere.

- Nós leve até ele, logo - Styles gritou enfurecido, sua voz mais rouca que o costume.

- Ok! - A mulher correu em direção a floresta, e pulou no ar, antes de cair no chão, suas roupas se rasgaram, dando a Benson, uma forma de lobo com a pelagem branca.

Os três rapazes correram atrás da mulher, a rapidez da loba, não era tão rápida, mas não chegava longe de ser que nem os dos vampiros, Benson corria rápido, desviando das folhas, troncos e animais que havia pelo caminho, já os vampiros, ia sem se preocupar em empurra um coelho ou um urso para o lado.

Estavam a apenas algumas arvores, e uma pedra longe de Niall e Zayn, quando algo atingiu em cheio o corpo do cacheado que voou para longe, Liam, Louis e Benson pararam no mesmo instante, Harry se levantou em um pulo, os olhares dos quatros foram para cima, aonde uma bruxa voava.

Ariele era uma bruxa diferente, alguma hora ela tinha nariz enrugado, lábios rachados e, na outra ela era linda, seus cabelo liso e nas pontas pequenos cachos, da cor loiro, seus lábios bem desenhado e seu nariz fino e empinado, a bruxa tinha a fama de engana humanos com sua beleza, levava os homens para a floresta, e depois revelava sua verdadeira forma de bruxa, que era horrível, e matava sem dó ou piedade.

- Demoraram amores - A voz irritante e fina da mulher soou pelo ar, seus cabelos caído no ombro começaram a flutuar por cima de sua cabeça, Benson olhou para a direção aonde provavelmente Niall e Zayn estava, engoliu em seco e se voltou para a bruxa, teria que ser rápidos, Niall tinha apenas uma chance de viver, e Zayn não estava tão diferente.

A respiração do loiro já havia acabado, mas Benson sabia como fazer o garoto voltar a vida.

- Vamos acabar logo com isso - Louis correu em direção a Ariele, mas a mesma se desviou fazendo o castanho bate em um tronco - Argh! Sua desgraçada - Levantou estralando a costa e voltou a correr na direção da bruxa, que novamente se desviou, Louis foi com tudo para o chão, mas por sorte ou azar, Tomlinson caiu em cima de Liam.

- Assim não ira adiantar nada - A voz de Benson fez Louis parar quando o acastanhado já se preparava para pular novamente contra a bruxa - Temos que engana-la, a deixa saber que esta vencendo e depois da um golpe final - Louis assentiu, mesmo com sua vontade de acabar logo com Ariele, ele tem que se controlar e deixar a bruxa dá alguns golpes nele.

- Vamos fazer isso pelo Niall, e pelo Zayn - Liam puxou Louis pela cintura deixando um beijo nos lábios finos do mais baixo, se virou dando um tapa na bunda de Tomlinson e correu em direção a Ariele, Liam subiu rapidamente em cima de uma arvore e se jogou nos ombros da bruxa, Ariele gritou algo com ''Wly Fal" que fez com que o corpo de Payne fosse jogado com tudo contra uma pedra, Harry e Louis se encararam, o cacheado assentiu, Tomlinson sorriu de lado, e ambos começaram a correr ao mesmo tempo em direção a bruxa que voava pelo ar. Ariele separou suas mãos, e sussurrou algo baixo, quando a mulher ajuntou suas mãos com força, o corpo de Harry foi em direção ao de Tomlinson, e o corpo de Louis foi em direção ao corpo de Styles, o baque foi grande, ao atingir o corpo do cacheado, Tomlinson foi jogado para trás, caindo de bunda no chão, Harry caiu em cima de uma arvore.

A bruxa estava tão entretida em acabar com os vampiros, que se esqueceu da loba, Benson ficou por trás da bruxa, subiu em cima de uma arvore aonde a bruxa estava, e se jogou por cima de Ariele, a mulher estava entretida em jogar galhos, pedras e terra em cima dos vampiros, quando viu que Benson estava pronta para pular sobre ela, Ariele se virou, mas já era tarde, Benson caiu sobre a bruxa, que logo se espatifou no chão.

Harry aproveitou a oportunidade e correu até a bruxa, mordeu a pele nojenta de Ariele, arrancando pedaço, a bruxa gritou sentido suas forças evaporar, sua visão fica embaçada, Benson se levantou mancando, havia batido a perna, Ariele ficou de joelhos, gritava e amaldiçoava todos os vampiros e lobos existente, Louis venho por trás dá bruxa e lhe deu um chute nas costa, Ariele se quebrou no meio, caído no chão sobrando apenas a suas roupas.

- Essa dai já era - Louis sorriu vitorioso, mas logo se lembrou dos outros dois garotos - Vamos, Zayn e Niall precisa da gente.

The Jornal Human | ZianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora